30 de novembro de 2010

PM PRENDE DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM SOBRAL E APREENDE MUNIÇÕES. ‏

Polícia Militar de Sobral continua colocando detrás das Grades elementos envolvidos com o tráfico de drogas em nossa Cidade, desta feita a casa caiu para um traficante bastante conhecido da Cidade de Forquilha, trata-se de Carlos Alberto da Silva, “O BRISA”, 33 anos natural de Frecherinha, residente na Cidade de Deus em Forquilha.
Segundo informou a Policia Militar a prisão ocorreu após uma abordagem feita pela RD 1208 comandada pelo Soldado Galdino e Soldado Rogério, que avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa moto, titan preta, na estrada do Madeira, após uma busca pessoal foi encontrado com o acusado uma quantia de R$ 2.500,00.
Incontinente os militares do Ronda solicitaram apoio aos policiais do POG, uma equipe do Getam sob o comando do Cabo, Avelino, juntamente com o fiscal do policiamento Sub- Tenente, Mesquita, fizeram varias indagações sobre o dinheiro, e o traficante acabou confessando que fruto da venda de droga,o dinheiro, seria de um rapaz de nome, Luciano.
O Brisa levou a PM até a casa do Luciano Miguel dos Santos, 36 anos, natural de Sobral, residente na Morada do Planalto o qual já consta passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas.
Após uma busca minuciosa foi encontrado uma grande quantidade de crak, 10 cartuchos de revólver calibre 38, de imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e feito a condução para a delegacia de policia civil.
A Polícia informou ainda que o indivíduo conhecido por Brisa é o maior distribuidor de drogas na Cidade de Forquilha, e que há muito tempo o destacamento, através do Sargento Batista Sousa, vinha monitorando o traficante e agora a casa caiu, tanto Luciano como Brisa, foram autuados no art. 33 lei dos entorpecentes.

Fonte: SPN

Nenhum comentário: