28 de novembro de 2010

CEARÁ PRECISA DE UMA VITÓRIA PARA GARANTIR A SULAMERICANA

Uma vitória hoje diante do Atlético/PR garante matematicamente o Vovô na Sul-Americana do ano que vem
Já garantido na Série A do ano que vem, o Vovô pode presentear, no último jogo do ano diante de sua torcida, a vaga na Copa Sul-Americana. Uma vitória hoje contra o Atlético/PR, no Castelão, garante matematicamente o Vovô na edição de 2011 com uma rodada de antecedência e sem depender de outros resultados. "Agora sabemos que precisamos vencer e o empate já não serve. Mas não muda nosso estilo de jogo. Dentro de casa jogamos com tudo. Partiremos para cima do adversário e quero vencer diante da torcida", declarou o técnico Dimas Filgueiras.

E para vencer um adversário que ainda sonha com a vaga na Libertadores, o técnico do Ceará mantém a formação com três zagueiros. Fabrício e Diego Sacoman foram mantidos como titulares e ganham a companhia de Erivélton, já que Heleno, que faz a função de terceiro zagueiro, está suspenso. Sem o volante João Marcos, também suspenso, Careca ganha a vaga ao lado de Michel, livre para jogar após a absolvição no STJD.

Ficha Técnica

Ceará
Michel Alves; Fabrício, Diego Sacoman e Erivélton; Boiadeiro, Michel, Careca, Geraldo e Eusébio; Magno Alves e Marcelo Nicácio

Técnico: Dimas Filgueiras

Fonte: DN

Nenhum comentário: