terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARTICIPANTES DA V OLICAM PROMOVEM ATO DE SOLIDARIEDADE

Alunos, professores e todos que coordenam a V OLICAM - Olimpíada Intercolegial Camocinense promoveram um ato solidário e humanitário em auxílio às famílias carentes do bairro Boa Esperança com a realização da Gincana Cultural, que, com o auxílio das Escolas Alba Maria, Francisco Ottoni, Monsenhor Expedito e Liceu de Camocim, conseguiu arrecadar para doação 70 (setenta) fraldas e 40,4kg de leite em pó que serão doados às famílias carentes de Camocim, selecionadas pelo Conselho Tutelar. Além disso, a V OLICAM doará para Biblioteca Pública Euclydes Pinto Martins cerca de 250 livros arrecadados na Gincana Cultural. As fraldas e os leites em pó serão entregues na Sede da Associação do Bairro Boa Esperança na próxima terça-feira, dia 07, e a entrega dos livros arrecadados para a Biblioteca Pública acontecerá na próxima quinta-feira, dia 09, às 10h30.
 
A quinta semana de competições da V OLICAM teve atividades do dia 24 à 29, nas quadras do Ginásio Poliesportivo (parte interna e calçadão externo), do Instituto São José e do Georgina GEO, nas arenas de Voleibol e Futebol Society, anexas ao Ginásio Poliesportivo, e nos Pátios do Liceu de Camocim e da Escola Monsenhor Expedito da Silveira.
 Alguns jogos previstos para as próximas semanas  sofreram alterações quanto aos locais, horários e datas, sendo antecipados em virtude da realização da Solenidade de Encerramento da V OLICAM, na noite do dia 11 de dezembro. “Contamos com a compreensão de todos com a situação, tendo em vista a decisão de realizar uma solenidade de encerramento requerida pelas próprias escolas por ocasião do Congresso Técnico”.

Camocim é do Povo

Nenhum comentário: