segunda-feira, 31 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE 165 KG DE DROGAS NO CRATO


Uma ação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil resultou na maior apreensão de drogas registrada este ano na região do Cariri. A apreensão, registrada na manhã desta segunda-feira (31), ocorreu no município do Crato. No total, foram apreendidos 165 quilos de entorpecentes, sendo 163 quilos de maconha e dois de cocaína. Um homem foi preso. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM PAREDÃO E CONDUZEM PROPRIETÁRIO À DELEGACIA


Um paredão de som foi apreendido e seu proprietário detido por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de domingo aqui em Camocim.  

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h, populares ligaram para o 190 denunciando um paredão de som ligado a toda potência em um local conhecido como Sítio do Cido, na localidade de Flamenga dos Rosário. As denúncias ainda informam que nesse local é corriqueiro a prática de perturbação do sossego alheio, principalmente aos finais de semana.  

EM CAMOCIM E REGIÃO SÓ DAR PROGRAMA "REVISTA MEIO NORTE", LÍDER ABSOLUTO DE AUDIÊNCIA


Rafael Barbosa Autran Santos comandam o Programa Revista Meio Norte, que vai ao ar de segunda a sexta e é líder absoluto em audiência. Faça como os milhares de ouvintes de Camocim e toda a região, sintonize a FM Meio Norte 93,1. Participe, interaja com ao programa pelo Whatsapp 9 8111-9393 e concorra a vários prêmios. 

EM GRANJA, MENOR É APREENDIDO POR PM'S DO P.O.G. ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA A SOCOS, CHUTES E PAULADAS


Durante a manhã de domingo, 30, um adolescente de 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de agredir covardemente sua companheira, uma jovem de 18 anos. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 05h da manhã quando os militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima estaria recebendo atendimento médico na UPA de Granja.

CAMOCIM-CE: FINAL DE SEMANA TEVE AS FORÇAS DE SEGURANÇA FISCALIZANDO CUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL


Durante todo o final de semana, as forças de segurança de Camocim (Polícia Militar, Guarda Municipal, Demutran e Vigilância Sanitária), realizaram uma operação por toda a cidade fiscalizando e orientando a população sobre a necessidade de cumprir as regras previstas no decreto estadual e municipal que tratam das medidas de combate a Covid-19. 

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. DETÉM GRUPO DE PESSOAS NA PONTE DO LAGO SECO POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Esse mesmo grupo já havia sido advertido mais cedo da noite. Dentre eles havia dois ex-detentos


Durante a madrugada de sábado, 29, por volta de 01h15, pm’s do P.O.G. conduziram alguns indivíduos para a DPC de Camocim sob a acusação de descumprir as regras previstas no decreto estadual e municipal que tratam das medidas de combate a Covid-19 (aglomeração, não uso de máscara, desobediência ao toque de recolher, bebedeira, etc.). 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. APREENDEM MOTOS ADULTERADAS NA PONTE DO LAGO SECO E CONDUZEM PROPRIETÁRIOS À DELEGACIA


Ainda durante a madrugada de sábado, 29, pm’s do P.O.G. apreenderam duas motos completamente alteradas (uma delas com chassi adulterado), e conduziram juntamente com seus proprietários para a DPC de Camocim. As apreensões aconteceram durante uma blitz saturação realizada por uma equipe do P.O.G. na ponte do Lago Seco.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM "TORNOZELADO" ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA


O mesmo indivíduo havia sido preso duas vezes na noite de 12 de maio armado com faca e ameaçando matar desafeto. Relembre AQUI


Um ex-detento e tornozelado foi novamente preso por pms do P.O.G. de Camocim. O indivíduo foi identificado como Raimundo Nonato de Araújo, mais conhecido como Peruzão, de 57 anos, o qual está sendo acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 01h30 da madrugada de sábado, 29, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo agredia sua ex.