Ações integradas das Polícias Civil e Militar, em menos de 24 horas, resultaram em 18 armas de fogo apreendidas, além das capturas de 18 suspeitos envolvidos com homicídios, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa em Sobral.
As apreensões são decorrentes de ações desenvolvidas pelas Polícia Civil e Militar. As apreensões ocorreram no bairro Nova Caiçara. Entre os presos está Eduardo dos Santos Oliveira (31), o “Eduardo Gardenal”, que já responde a procedimentos policiais por roubo e homicídio.
As investigações apontam que o suspeito é o chefe de um grupo criminoso que atua na região. Ele também é suspeito de cometer um homicídio que vitimou um homem de 21 anos, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (26).
Após o homicídio os policiais iniciaram as diligências que resultaram na apreensão de um arsenal que estava em poder do grupo do qual ele faz parte e nas prisões de integrantes de organizações criminosas. No total, foram apreendidos 11 revólveres e sete pistolas, centenas de munições, além de aparelhos celulares, drogas e uma quantia em dinheiro. O trabalho integrado das duas polícias foi fundamental para o êxito nas apreensões das armas e nas prisões dos envolvidos. A Polícia Militar confirmou que a instituição vem realizando operações sistemáticas, no sentido de coibir e prevenir ações delituosas em Sobral e municípios circunvizinhos.
Camocim Polícia 24h via SSPDS
5 comentários:
Parabéns pelo trabalho dá polícia aí tem investigação não é em Camocim barroquinha chaval não tem isso onde os bandidos pinta é borda e uma vergonha
E verdade a polícia de Sobral tá de parabéns
Tá na hora de agir e como a polícia civil do rio,
Como é a vida do povo de Sobral com tanta fracção ein? Eu tenho curiosidade de saber porque não moro aí.
A bandidagem manda mesmo no cidadao??
Manda porque a justiça é falha deixa a bandidagem toma de conta a coisa tá de mais bandido não tem medo da polícia pó que será né
Postar um comentário