27 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM CELULAR TOMADO DE ASSALTO


Durante o início da tarde de quarta-feira, 26, pm’s do Raio de Camocim recuperaram um celular que havia sido tomado de assalto e um indivíduo foi conduzido pra DPC para prestar esclarecimentos.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de meio-dia quando os pm’s foram informados que um dos dois celulares tomados de assaltos no dia 18 de maio nas proximidades do Lago Seco (AQUI), estaria com uma pessoa identificada como Pedro Anderson que reside no bairro Cruzeiro.


Pedro foi localizado pelos militares e informou que havia comprado o aparelho de um homem conhecido como Carlos Lopes que reside no bairro Rodagem do Lago. Carlos foi localizado e a princípio negou, mas depois resolveu confessar que teria comprado de um homem conhecido como Tiago pela quantia de 100 reais e que teria revendido o celular por 350 reais para Pedro Anderson. Todas as partes envolvidas foram conduzidos para a DPC de Camocim. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, na delegacia as vítimas proprietárias dos celulares reconheceram Carlos como autor do roubo ocorrido no dia 18 de maio, inclusive afirmando que no roubo ele estava de posse de uma arma de fogo. Carlos negou as acusações. Apesar das evidências foi feito apenas um B.O. sobre o caso e segundo os pm’s do Raio um inquérito por portaria poderá ser aberto futuramente para apurar mais a fundo o delito. Todos foram liberados posteriormente. O aparelho celular furtado foi devolvido a sua proprietária. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde tem que dar uma prensa maior nesse lixo pra ele dar conta do outro celular

Anônimo disse...

pouca gente sabe, mas qualquer aparelho celular tipo smartphone pode ser facilmente localizado pelo o GPS, esse lance de tirar o chip do aparelho e colocar outro chip não impede que o aparelho seja rastreado.
Bastando apenas o aparelho ter um conexão com a internet a localização aproximada do aparelho poderá ser realizada pela a autoridade policial ou pela a vítima.
Portanto você que fez a aquisição de um aparelho celular mantenha guardada a sua nota fiscal, nela você encontra o MEI (código que possibilita a localização - rastreio).
A vida de ladrão de Smartphone ta ficando estreita.
Um Conselho - Não compre celular sem nota (risco de responder por crime de receptação)
Achou um aparelho celular de alguem? Devolva - Crime de apropriação indébita.