31 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. APREENDEM MOTOS ADULTERADAS NA PONTE DO LAGO SECO E CONDUZEM PROPRIETÁRIOS À DELEGACIA


Ainda durante a madrugada de sábado, 29, pm’s do P.O.G. apreenderam duas motos completamente alteradas (uma delas com chassi adulterado), e conduziram juntamente com seus proprietários para a DPC de Camocim. As apreensões aconteceram durante uma blitz saturação realizada por uma equipe do P.O.G. na ponte do Lago Seco.


Os militares perceberam que havia duas motos estacionadas no local, sendo que uma delas estava completamente depenada, praticamente funcionava somente com chassi, pneus e motor, era uma Cinquentinha Trax 50 cc pertencente ao ex-detento José Joel de Lima Ferreira, 24 anos, já respondeu por roubo e furto. A outra moto tinha o chassi adulterado, motor de uma Sundown, tanque de uma Honda Titan 125, sem farol e outros itens, a qual pertence ao menor de iniciais F.I.S.B., 16 anos. O Camocim Polícia 24h apurou que os dois indivíduos com as motos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado apreendeu as motocicletas e abriu inquérito por portaria contra os indivíduos para apurar melhor os fatos.  

 

Efetuaram as detenções: ST Armindo, Sgt Flávio, Sds Domingos e Nunes com apoio da Guarda Municipal

Camocim Policia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no bairro que morro tem um cara quando bebi começa acelera a moto muito alto a zuada da moto dele bairro ns de farima alameida felicidade

Anônimo disse...

Muito bom, acabem com os vândalos.