Durante a manhã de domingo, 30, um adolescente de 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de agredir covardemente sua companheira, uma jovem de 18 anos.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 05h da manhã quando os militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima estaria recebendo atendimento médico na UPA de Granja.
Os pm’s foram ao local e colheram maiores detalhes com a vítima, uma garota identificada como Vitória, a qual teria informado que havia sido agredida por seu companheiro a socos, chutes e pauladas, simplesmente porque ele soube que ela estaria conversando com um amigo. Ainda quando os militares conversavam com a vítima na UPA, o menor compareceu ao local e então recebeu voz de apreensão. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra o menor foi feito um BOC sob acusação de delito compatível a lesão corporal combinada com lei Maria da Penha. Como o suspeito é menor ele foi logo posto em liberdade.
Efetuaram a apreensão: ST Fontenele, Sds Rafael e L Dias
Camocim Polícia 24h:
3 comentários:
18ANOS,BOM DE ESTUDAR PARA SER ALGUEM NA VIDA,VAI PROCURAR MALANDRA LOGO,MAS HOJE EM DIA MAL COMPLETA ESSA IDADE,NEM QUEREM SABER DE CONSELHOS DE PAI OU MAE,TAI SE METEU COM VALENTÃO CIUMENTO,O RECONHECIMENTO DELE...
Uma lástima, a essa altura este verme está falando com sua infeliz companheira que não pega nada para ele no país. Vai apanhar muito ou até morrer e o miserável ficará livre. É dura a vida no país do luladrão
Pra esse tipo de canalha não falta mulher não. Falta pra mim que sou do bem, trabalhador honesto, luto pra arranjar alguma coisa e só aparece o nada.
Postar um comentário