31 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE 165 KG DE DROGAS NO CRATO


Uma ação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil resultou na maior apreensão de drogas registrada este ano na região do Cariri. A apreensão, registrada na manhã desta segunda-feira (31), ocorreu no município do Crato. No total, foram apreendidos 165 quilos de entorpecentes, sendo 163 quilos de maconha e dois de cocaína. Um homem foi preso. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM PAREDÃO E CONDUZEM PROPRIETÁRIO À DELEGACIA


Um paredão de som foi apreendido e seu proprietário detido por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de domingo aqui em Camocim.  

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h, populares ligaram para o 190 denunciando um paredão de som ligado a toda potência em um local conhecido como Sítio do Cido, na localidade de Flamenga dos Rosário. As denúncias ainda informam que nesse local é corriqueiro a prática de perturbação do sossego alheio, principalmente aos finais de semana.  

EM CAMOCIM E REGIÃO SÓ DAR PROGRAMA "REVISTA MEIO NORTE", LÍDER ABSOLUTO DE AUDIÊNCIA


Rafael Barbosa Autran Santos comandam o Programa Revista Meio Norte, que vai ao ar de segunda a sexta e é líder absoluto em audiência. Faça como os milhares de ouvintes de Camocim e toda a região, sintonize a FM Meio Norte 93,1. Participe, interaja com ao programa pelo Whatsapp 9 8111-9393 e concorra a vários prêmios. 

EM GRANJA, MENOR É APREENDIDO POR PM'S DO P.O.G. ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA A SOCOS, CHUTES E PAULADAS


Durante a manhã de domingo, 30, um adolescente de 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de agredir covardemente sua companheira, uma jovem de 18 anos. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 05h da manhã quando os militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima estaria recebendo atendimento médico na UPA de Granja.

CAMOCIM-CE: FINAL DE SEMANA TEVE AS FORÇAS DE SEGURANÇA FISCALIZANDO CUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL


Durante todo o final de semana, as forças de segurança de Camocim (Polícia Militar, Guarda Municipal, Demutran e Vigilância Sanitária), realizaram uma operação por toda a cidade fiscalizando e orientando a população sobre a necessidade de cumprir as regras previstas no decreto estadual e municipal que tratam das medidas de combate a Covid-19. 

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. DETÉM GRUPO DE PESSOAS NA PONTE DO LAGO SECO POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Esse mesmo grupo já havia sido advertido mais cedo da noite. Dentre eles havia dois ex-detentos


Durante a madrugada de sábado, 29, por volta de 01h15, pm’s do P.O.G. conduziram alguns indivíduos para a DPC de Camocim sob a acusação de descumprir as regras previstas no decreto estadual e municipal que tratam das medidas de combate a Covid-19 (aglomeração, não uso de máscara, desobediência ao toque de recolher, bebedeira, etc.). 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. APREENDEM MOTOS ADULTERADAS NA PONTE DO LAGO SECO E CONDUZEM PROPRIETÁRIOS À DELEGACIA


Ainda durante a madrugada de sábado, 29, pm’s do P.O.G. apreenderam duas motos completamente alteradas (uma delas com chassi adulterado), e conduziram juntamente com seus proprietários para a DPC de Camocim. As apreensões aconteceram durante uma blitz saturação realizada por uma equipe do P.O.G. na ponte do Lago Seco.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM "TORNOZELADO" ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA


O mesmo indivíduo havia sido preso duas vezes na noite de 12 de maio armado com faca e ameaçando matar desafeto. Relembre AQUI


Um ex-detento e tornozelado foi novamente preso por pms do P.O.G. de Camocim. O indivíduo foi identificado como Raimundo Nonato de Araújo, mais conhecido como Peruzão, de 57 anos, o qual está sendo acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 01h30 da madrugada de sábado, 29, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo agredia sua ex. 

30 de maio de 2021

EM ACARAÚ, POLÍCIA MILITAR RESGATA 55 GALOS DE BRIGA E CONDUZ 10 PESSOAS PARA A DELEGACIA


A Polícia Militar conduziu à delegacia 10 pessoas por promoverem rinha de galos na tarde de sábado, 29, em Acaraú. Cerca de 55 galos foram resgatados na ação e os responsáveis responderão por crime ambiental de maus tratos. 

Por volta das 13h quando pm’s do P.O.G. da 3ªCia / 11ºBPM patrulhavam no centro da cidade de Acaraú quando receberam denúncia prática de rinha de galo na localidade de Volta do Rio. 

CORONEL AGINALDO, COMANDANTE DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA, DARÁ PALESTRA EM CAMOCIM


O Comandante da Força Nacional de Segurança, Coronel Aginaldo, dará palestra sobre Segurança Pública em Camocim. Vai ser na sexta-feira 04, às 17h no prédio da Associação Comercial de Camocim. Será obrigatório o uso de máscara e as vagas são limitadas. As inscrições deverão serem feitas pelo número (88) 9 9805-5623, Serão emitidos certificados para os participantes. O evento é gratuito e voltado para profissionais de segurança pública, privada e concurseiros. 

ATENÇÃO!!! AMANHÃ, SEGUNDA-FEIRA 31, É O ÚLTIMO DIA DO DO BLACK MÓVEIS E ELETROS PARAÍBA


Atenção cliente amigo! A Black Móveis e Eletro Paraíba termina amanhã, segunda 31 de maio. Aproveite todas as lojas estarão com ofertas imperdíveis em móveis e eletros. Ofertas em até 12x sem juros nos cartões Visa, Master, CrediShop e Hiper. 

Lavadora, fogão, refrigerador, Smart TV, Painel, Guarda-roupa, cozinha completa com balcão e muito mais. O Paraíba ainda garante entrega e montagem totalmente grátis. 

29 de maio de 2021

ENTRE CAMOCIM E GRANJA! PICAPE CAPOTA AO TENTAR DESVIAR DE TRATOR


Durante a manhã de sexta-feira, 28, por volta das 05h30, a polícia registrou um capotamento na CE 085, na localidade Mororó, em Camocim.  

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, um veículo Ford Ranger preto que era conduzido por Manoel Neto, 29 anos, residente na cidade de Moraújo, trafegava Granja sentido Camocim e na altura da localidade de Mororó, mais precisamente em uma subida, foi surpreendido com um trator vermelho que também trafegava na via.

PM'S DO P.O.G DE CHAVAL RECUPERAM BODE FURTADO E CONDUZEM SUSPEITOS A DELEGACIA


Por volta de meio-dia de sexta-feira, 28, pm’s do P.O.G. de Chaval foram averiguar uma ocorrência de furto na localidade Vila Jatobá, zona rural do município. No percurso os militares encontraram os acusados transportando o animal furtado (um bode), trata-se dos indivíduos Tadeu e Márcio.

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE TEM PREJUÍZO DE 2.500 REAIS FURTADOS DE SEU ESTABELECIMENTO


Durante a manhã de sexta-feira, 28, a polícia registrou um furto a estabelecimento comercial no Centro de Camocim, mais precisamente na Rua D. Pedro II. O Camocim Polícia 24h apurou que o comerciante Manoel Dioniz, 85 anos, informou a polícia que uma mulher havia entrado em seu comércio por volta das 08h30 e que momentos depois ele sentiu falta de R$ 2.500,00 que havia guardado.

CAMOCIM-CE: FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO FISCALIZAM CUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL


O Capitão Cleumir Silva, secretário de segurança pública do município de Camocim, esteve a frente da operação

Durante a noite de sexta-feira, 28, as forças de segurança de Camocim (Polícia Militar, Guarda Municipal, Demutran e Vigilância Sanitária), realizaram uma operação por toda a cidade fiscalizando e orientando a população sobre a necessidade de cumprir as regras previstas no decreto estadual e municipal que tratam das medidas de combate a Covid-19.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MASSAPÊ E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO


Durante a manhã de sexta-feira, 28, pm’s do Raio de Granja foram até o município de Massapê e prenderam um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h, ocasião em que os militares patrulhavam pelo município de Massapê, mais precisamente na Rua Elpídio Marques, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeitas e que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga e jogou algo em um matagal. Os militares conseguiram alcançá-lo e o abordaram.

28 de maio de 2021

MARTINÓPOLE-CE: APOSENTADO DE 53 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE


Durante a tarde de ontem, quinta 27, um homem identificado como Benedito de Sousa Barroso, 53 anos, foi encontrado morto dentro de um açude no município de Martinópole. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole foram informados que na localidade de Sítio Velho, populares teriam encontrado o corpo de um homem boiando nas águas de um açude naquela localidade.

SOBRAL-CE: DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, BANDIDOS RECEBEM PM'S A BALA E UM ACABA TOMBANDO SEM VIDA


Policiais militares foram recebidos a bala por três indivíduos durante a madrugada desta sexta-feira, 28, no bairro Caiçara, em Sobral. Os militares responderam a altura e acabaram alvejando um dos elementos que ainda foi socorrido para o hospital mais não resistiu e morreu. Na ação os pm’s apreenderam duas armas de fogo (espingarda calibre 12 e um revólver 38), e munições.

SOBRAL-CE: AÇÕES INTEGRADAS ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDEM 18 ARMAS E PRENDEM 18 SUSPEITOS DE CRIMES EM MENOS DE 24 HORAS


Ações integradas das Polícias Civil e Militar, em menos de 24 horas, resultaram em 18 armas de fogo apreendidas, além das capturas de 18 suspeitos envolvidos com homicídios, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa em Sobral.  

As apreensões são decorrentes de ações desenvolvidas pelas Polícia Civil e Militar. As apreensões ocorreram no bairro Nova Caiçara. Entre os presos está Eduardo dos Santos Oliveira (31), o “Eduardo Gardenal”, que já responde a procedimentos policiais por roubo e homicídio.

TERROR EM AMONTADA! QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E ATIRA EM DELEGACIA


A unidade ficou destruída, mas não havia dinheiro nos caixas; polícia faz buscas pelos suspeitos da ação 


Homens armados atacaram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Amontada, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (28). Ninguém ficou ferido. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h40. Uma viatura da Polícia Militar e a fachada da Delegacia Municipal chegaram a ser alvejadas. 

27 de maio de 2021

APÓS DUAS SEMANAS LUTANDO PELA VIDA, JOVEM CAMOCINENSE MORRE EM HOSPITAL DE SOBRAL


O Jovem Renan Nascimento, camocinense de 19 anos, faleceu no início desta tarde em Sobral, onde estava internado após sofrer um grave acidente de moto em Camocim no dia 13 de maio. 

Era um jovem do Bem, religioso, sempre humorado, trabalhador, esperto, artista da música e que aguardava com sua jovem companheira o seu primeiro filho (prestes a nascer). Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte seus familiares e amigos. 


Fonte: Facebook Carlos Jardel

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM CELULAR TOMADO DE ASSALTO


Durante o início da tarde de quarta-feira, 26, pm’s do Raio de Camocim recuperaram um celular que havia sido tomado de assalto e um indivíduo foi conduzido pra DPC para prestar esclarecimentos.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de meio-dia quando os pm’s foram informados que um dos dois celulares tomados de assaltos no dia 18 de maio nas proximidades do Lago Seco (AQUI), estaria com uma pessoa identificada como Pedro Anderson que reside no bairro Cruzeiro.

POLICIAL CIVIL É AFASTADO DO CARGO DIAS DEPOIS DE MATAR HOMEM DENTRO DE BAR NA CIDADE DE ITAPIÚNA


Inspetor está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e proibido de portar arma de fogo. Defesa alega que ele está em tratamento médico psicológico 

 

Um policial civil foi afastado do cargo pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD), dias depois de matar um homem com um tiro na cabeça, em um bar no Município de Itapiúna, no Ceará. O inspetor chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto pela Justiça Estadual, com aplicação de tornozeleira eletrônica e proibição de porte e posse de arma de fogo.