terça-feira, 25 de maio de 2021

GRANJA-CE: LADRÕES DESTELHAM RESIDÊNCIA, ENTRAM E FURTAM MAIS DE 15 MIL REAIS NA ZONA RURAL


Uma ação criminosa deixou um prejuízo de mais de 15 mil reais a um aposentado residente na localidade de Picadinha, próximo ao Parazinho, zona rural de Granja. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 07h30 da manhã desta terça-feira, 25, quando uma equipe da Polícia Militar de Granja foi averiguar um crime de furto ocorrido na localidade citada.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO PROIBIDO PELA JUSTIÇA DE SE APROXIMAR DE EX-COMPANHEIRA


Por volta das 10h desta terça-feira, 25, na Rua 24 de Maio, bairro Centro, foi preso o indivíduo Cícero Romão da Silva, 38 anos. De acordo com o Camocim Polícia 24h, o mesmo descumpriu uma medida protetiva que tem como vítima a Sra. Mairla Oliveira, a qual relatou aos pm’s do P.O.G. que hoje pela manhã, o dito acusado havia ido procurar confusão em sua residência e explicou que tinha uma medida protetiva em mãos.

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G APREENDEM MENORES ACUSADOS DE FURTO DE BICICLETA


Durante a manhã desta terça-feira, 25, pm’s do P.O.G. de Camocim efetuaram a apreensão de dois menores sob acusação de furto de bicicleta.  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã quando os pm’s receberam uma denúncia de furto de uma bicicleta de cor preta e detalhes azuis, na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Praia.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR COVARDEMENTE SUA COMPANHEIRA


Durante a madrugada desta terça-feira, 25, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo acusado de lesionar sua companheira no Centro da cidade. O acusado foi identificado como Valdicler da Costa de Oliveira, um pescador de 39 anos. A vítima é a Simone de Paula de Moraes. Os dois estariam ingerindo bebidas alcoólicas.

FAÇA SEUS EXAMES AVALIATIVOS DE ACOMPANHAMENTO DE COVID-19 NA LARBOS CAMOCIM


Faça na Larbos Camocim seus exames avaliativos de acompanhamento COVID-19. Os exames são confiáveis e precisos 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Convênios: Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 


CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. FECHAM BAR E DETÉM PROPRIETÁRIA POR DESCUMPRIR DECRETO DA PANDEMIA


Uma mulher foi detida por pm’s do P.O.G. durante a madrugada de sábado, 30, sob a acusação de descumprir o decreto governamental e municipal que visa combater a proliferação do coronavírus. Essa já é a segunda vez que a mulher é detida sob acusação deste tipo de infração.  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h de segunda-feira, 25, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Travessa Rua Perimetral 3, bairro Apossados, havia um bar aberto em pleno funcionamento com algumas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Policiais militares do Raio de Granja cumpriram um mandado de prisão e prenderam um indivíduo que responde por porte ilegal de arma de fogo (AQUI). Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os pm’s patrulhavam pela cidade e ao passar pela Rua Conrado Porto resolveram abordar um indivíduo que estava em atitudes suspeitas.

CAMOCIM-CE: ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO DURANTE AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR


Uma ação conjunta entre policiais civis e militares aqui de Camocim terminou com a prisão de um indivíduo acusado de aplicar golpes de estelionato no município. 

Era por volta das 15h de sábado, 22, quando os policiais realizaram a prisão em flagrante do indivíduo identificado como Luís Carlos, o qual estaria agindo pedindo doações aos comerciantes e para conseguir sensibilizar as pessoas ele usava o nome da igreja católica sem autorização. 

GRANJA-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO


Durante a tarde de segunda-feira, 24, por volta das 15h, uma ação conjunta entre policiais civis e militares sob o comando da Delegada Patrícia Mendonça, culminou com a prisão de um indivíduo identificado como Gidel, o qual é acusado de estupro de vulnerável que teria ocorrido no dia 11 de maio deste ano em Granja.