segunda-feira, 10 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR DO MACEIÓ PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR E AMEAÇAR COMPANHEIRA


Policiais militares do BPTur do Maceió (Sds Venuto e Gabriel) prenderam em flagrante um indivíduo acusado de espancar e lesionar sua companheira aqui em Camocim.  

Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30, ocasião em que os militares tinham vindo a Camocim para o jantar e se depararam com uma situação de violência doméstica. Os pm’s passavam pela Rua General Tibúrcio Cavalcante, Centro, próximo ao Bar do Grijalba, e ouviram gritos de socorro em uma residência. Ao verificar o que estava acontecendo os policiais constataram que se tratada de uma agressão. Um homem identificado como Maurício Rodrigues, 61 anos, estava agredindo sua companheira, uma mulher identificada como Maria Mirian. 

REVOLTANTE!!! PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR O PAI DEFICIENTE FÍSICO E CADEIRANTE DE 78 ANOS


Durante a noite de sábado, 08, policiais Militares do P.O.G registraram um ato covarde e repugnante praticado por um usuário de drogas. De acordo com o que foi apurado pelo Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Marcelo da Paz, 39 anos, teria lesionado e ameaçado seu pai, um idoso deficiente físico e cadeirante de 78 anos de idade identificado como Raimundo da Paz, mais conhecido como Galuncha, o qual já trabalhou por muitos anos como taxista. 

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE CRIMES DE AMEAÇA, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DESACATO


Durante a tarde de domingo, 09, uma equipe da pm’s do P.O.G. prendeu dois indivíduos sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 13h50 uma equipe do P.O.G. foi acionada para um suposto crime de ameaça que estaria acontecendo no bairro da Olinda. No local os pm’s localizaram a vítima identificada como Francisco Marcelo, 22 anos, o qual alega ter sofrido um tiro de baladeira.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É LESIONADO COM TIRO NA BOCA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO APOSSADOS


A noite de domingo, 09,  foi bastante violenta em Camocim


Horas antes do homicídio a faca ocorrido no bairro Olinda (AQUI), a Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio a bala ocorrida por volta das 19h30 de domingo, 09, em uma calçada de uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Rocha, no bairro Apossados. A vítima foi identificada como João Batista dos Santos, de 45 anos, um ex detento com várias passagens pela polícia. 

HOMICÍDIO BÁRBARO EM CAMOCIM! POR DÍVIDA DE 10 REAIS, INDIVÍDUO MATA DESAFETO COM 22 FACADAS. PM'S DO RAIO PRENDERAM O ACUSADO


A noite de domingo, 09, foi de terror em Camocim. Um homem matou seu desafeto com 22 facadas no bairro da Olinda. Policiais militares do Raio agiram rápido e prenderam o acusado. A vítima foi identificada como Weslei Mendes Nascimento, vulgo Pacolé, de 22 anos, residente na Rua Antonio Lima, bairro Olinda. O acusado é o indivíduo Cleuton Mesquita de Oliveira, vulgo Cleutim, 25 anos, residente no Km 02. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, houve uma desavença entre os dois indivíduos e então Cleutim se armou com uma faca e desferiu cerca 22 facadas em Pacolé. De acordo com as análises preliminares feitas pela Pefoce, foram 08 perfurações nas costas, 09 no peitoral, 01 no rosto, 02 na cabeça, 01 no braço esquerdo e 01 no braço direito. 

EX-PREFEITO EDILSON VERAS COELHO MORRE AOS 90 ANOS EM CAMOCIM


Morreu na madrugada desta segunda-feira (10) aos 90 anos, o ex-prefeito de Camocim, o senhor Edílson Veras Coelho. A informação foi divulgada por familiares.  O corpo será velado em sua residência e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério São José. 

ONLINE TELECOM ENTREGA MAIS DE DUAS TONELADAS DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Mais de 2 toneladas de alimentos foram entregues hoje, na manhã de sexta-feira 07, para as famílias carentes que passam por necessidades nesta pandemia na cidade de Camocim. Os alimentos foram arrecadados através da campanha solidária da empresa Online Telecom junto aos seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos durante o mês de abril. Essa ação de arrecadação aconteceu em todas as cidades Online Telecom nos 4 estados onde estamos presentes.

Camocim Polícia 24h