domingo, 26 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: MULHER DE 22 ANOS TENTA MATAR FILHO AFOGADO E É IMPEDIDA POR JARDINEIRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADA


A mulher teria confirmado a um policial militar a intenção de matar o filho, no entanto, teria mudado a versão na delegacia.

Um ato heroico do jardineiro Jorge Sobrinho Pereira acabou salvando duas vidas durante a amanhã deste domingo aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h40 quando uma equipe de pm’s do P.O.G foi acionada para uma ocorrência em que uma mãe havia tentado matar o próprio filho de 09 meses afogado no Lago Seco.

Jardineiro Herói

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e se depararam com um homem com a criança nos braços e a mulher completamente transtornada. Os policiais foram abordados pelo jardineiro que explicou o que teria acontecido. Disse que estava no final da Rua Carlos Tavares, já próximo ao Lago Seco, quando viu a dita mulher passando com a criança nos braços seguindo em direção ao lago e. Vendo que ela aparentava descontrole o homem logo achou estranho aquela mulher sozinha com a criança e então passou a segui-la. O jardineiro teria visto a mulher chegando as margens do lago, olhou para os lados e tentou afogar seu próprio filho de 09 meses. Imediatamente o homem saiu correndo em direção a mulher e impediu que a tragédia acontecesse. Ainda de acordo com o jardineiro, a todo o momento a mulher dizia que iria matar a criança e depois cometeria suicídio. Após interceder salvando a criança e também a mulher, o homem ligou para o 190 e relatou o fato.

Presa em flagrante

Após tomar ciência de todo o ocorrido os militares deram voz de prisão à mulher que foi identificada como Elenilda Gomes de Oliveira, 22 anos, natural de Granja e que residente na localidade de Córrego da Raiz, próximo ao Parazinho e também na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim e negou que tivesse a intenção de matar o filho. Ela foi autuada em flagrante com base no artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB (tentativa de homicídio), sendo posteriormente transferida para a cadeia de Granja. Quanto á criança identificada por Isaías Gomes da Silva, 09 meses de vida, foi entregue a sua avó pelo conselheiro tutelar Rubster.


Em contato com o Camocim Polícia 24h uma amiga da acusada disse que não está tentando justificar a tentativa de homicídio, mais disse que atualmente a acusada passa por um período conturbado. Disse que vez por outra ela surta desde quando sua mãe praticou suicídio e tempos depois seu pai foi assassinado. Disse ainda que a acusada terminou um relacionamento amoroso a poucos dias e que tem um filho de um detento envolvido em uma tentativa de homicídio a um policial ocorrida na localidade de Aborrecido. A mulher completou dizendo que mesmo com todo esse sofrimento nada justifica tentar tirar a vida de um filho.

Atenderam a ocorrência: Sgt Mauro, Sb Viana e Cabo Leonardo
Camocim Polícia 24h

MULHER MORRE COM 10 FACADAS DENTRO DE CASA, NA ZONA RURAL DE OCARA. COMPANHEIRO É O SUSPEITO


Familiares disseram que a vítima foi morta pelo companheiro e que o suspeito já tinha demonstrado ser violento

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas dentro de casa, na zona rural da cidade de Ocara, durante a tarde desta sexta-feira (24). Segundo familiares, a vítima foi morta pelo companheiro e o suspeito já tinha demonstrado ser violento. O relacionamento do casal tinha apenas dois meses.

"Ele era abusivo, ele já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair para lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs" acrescentou uma parente.

A vítima identificada como Maria Eliete Marcos dos Santos chegou a ser socorrida por parentes e levada para o Hospital Raimundo Marcos, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu, conforme informações de um funcionário da unidade de saúde.
De acordo com a familiar, Maria Eliete foi atingida por 10 facadas e ela chegou a dizer no hospital que o companheiro era o responsável. A vítima também chegou a falar para a irmã no dia da morte que ia se separar do companheiro porque não aguentava mais conviver com ele. A mulher também pediu para que cuidassem do seu filho de nove anos, depois de ser esfaqueada.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil disse que um suspeito já foi identificado e os agentes estão trabalhando para efetuar a prisão. O órgão também informou que a população pode contribuir com informações através do disque denúncia (181) ou procurando a Delegacia Municipal de Ocara através do telefone 3322-1128.

Fonte: DN

NO DIA DOS NAMORADOS PRESENTEI QUEM VOCÊ AMA COM PRESENTES DA LOJA JÚNIOR BIJOUTERIAS


No dia dos Namorados visite a Loja Júnior Bijouterias e presentei quem você ama com os mais belos arranjos de flores e cestas. Na Loja Júnior Bijouterias você encontra o presente ideal para quem realmente é especial para você.
Estamos localizado na Rua Santos Dumont, 1750, no Centro de Camocim. Fone 3621-0600 / Celular 9 8867-9732.