28 de maio de 2019

CAMOCIM-CE: PELA TERCEIRA VEZ, PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um menor de idade de apenas 15 anos foi apreendido pela terceira vez sob a acusação de tráfico aqui na cidade de Camocim. De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, o adolescente de iniciais T.C.L.G., apesar da pouca idade já é bastante conhecido da polícia e é usado como “aviãozinho” por traficantes adultos.

Apreensão

Era por volta das 11h de ontem, segunda-feira 27, quando o menor foi visto pela equipe Raio 01 na Rua Riachuelo, nas proximidades da Rua Riachuelo. Com já é visado pela polícia, o menor foi abordado e com ele encontrado três trouxas de maconha. De acordo com a polícia, o menor teria dito que estava com 10 trouxas de maconha, sendo que já tinha vendido seis, tinha fumado uma e restaram três que também iria vender. Indagado sobre pra quem traficava, o adolescente ficou calado e não quis falar sobre o assunto.

Internamento

O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado através de BOC por crime de tráfico. De acordo com as informações nos enviadas, o Dr. Cláudio Marcílio pedirá o internamento do menor em uma instituição para adolescentes infratores, visto que essa é a terceira vez que ele cai por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Justiça tem que ser padrão pra todos