30 de maio de 2019

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL APÓS TER ABANDONADO CINCO FILHOS PARA PARTICIPAR DE BEBEDEIRA EM BAR


Um casal foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação e ter abandonado seus cinco filhos para ir beber em um bar localizado no bairro do Escondido.

Denúncia

O blog Camocim Polícia 24 recebeu as informações que por volta das 11h30 de ontem, quarta-feira 29, uma pessoa ligou para o 190 de Chaval denunciando que na Vila do Escondido, no bairro Escondido, havia algumas crianças trancadas em uma casa em situação de abandono e que os pais teriam saído para consumir bebida alcoólica. Os pm’s foram averiguar a denúncia e chegando ao local encontraram quatro crianças em situação de abandono. Uma das crianças abriu a porta e informou aos pm’s que estavam sozinhos e que os pais teriam saído para beber em um bar ali nas proximidades. Uma quinta criança filha do casal se encontrava na casa de um vizinho. A equipe policial saiu a procura do casal e logo o encontrou consumindo bebida alcoólica no referido bar. Trata-se Romário Justino de Souza, 28 anos, e Valcleane Gabriel de Oliveira, 31 anos.


Cadeia

Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão aos acusados e o Conselho Tutelar da cidade foi acionado. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde o delegado municipal Eduardo Rocha resolveu enquadrá-los através de inquérito por portaria por crime previsto no artigo 133 do CPB.
Artigo 133 do CPB - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono: 
Pena - detenção, de seis meses a três anos
Efetuaram as prisões: Sgt Jessé, Sgt Genilson, Sds Monteiro e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Camocim onlibe disse...

É muita covardia. Com as crianças. Porque não alimentaram. Antes de sair. E porque não contrataram uma pessoa. Pra ficar com as crianças. Isso não se faz

Anônimo disse...

É muito fácil dizer contrata uma pessoa né, talvez não tem nem pra comer imagina pra contratar .tem cada uma em.
Pra beber cachaça tem muitosnpra oferecer mais duvido que pra oferecer uma cesta básica se tem algum.

Anônimo disse...

Então que não bebam, ter filhos Meu bem não é brincadeira ter filho é responsabilidade colocar filho no mundo não é colocar animal não até animal precisa de cuidados quanto mais crianças tem que ter cuidado sim tem que ter cadeia nele sim criança se cuida crianças educa criança precisa de carinho amor atenção Qual é o exemplo um povo desse tá dando para os filhos bebendo cachaça deixando eles trancado em casa por mais pobre que seja não precisa disso Conheço muita gente que tem condições financeira baixa ou seja t é pobrezinho com muito chamo mas tem a dignidade de criar seus filhos Com muito sacrifício e cuidá-los muitos por mais dificuldade que tenha mas cuida educa e dá um futuro não é com bebida que se resolve as coisas eles são alcoólatra e não me diga que é doença que precisa cuidado bebida se deixa na hora que quiser é só ter força de vontade

Anônimo disse...

Isso não é motivo para o abondono eles fazem isso sempre mais só agora foi denuciado....

Anônimo disse...

Eu conheço esse bairro aí, as pessoas são muito pobres, tenho certeza q muitas delas não tem oq comer todo dia, mas fazer oq né, só Deus pra nós livrar do q é mau, e q nunca falte nosso pão de cada dia..

Anônimo disse...

Falta de responsabilidade

Anônimo disse...

Morro de pena, tantas crianças sem ter oq comer, oq vestir, esses mais pequenos não tem um brinquedo pra brincarem, ôh Deus abençoe essas crianças..

Anônimo disse...

Chaval é uma das cidades mais carentes do estado que necessita do bolsa família e tai o investimento que os pais fazem quando recebem o BF, vão para um bar..

Anônimo disse...

Ao inveis de ficar criticamdo e falndo besteira deveriam se juntar e arrecadar algumas coisas pra essas crinças,elas ñ culpa de nada coitadas deixem alimentos e roupas pra elas,q Deus tenha misericordia delas.

Anônimo disse...

também sou humilde meu esposo bebe e eu nunca sai pra beber com ele; não estou aqui para julgar mas se isso acontece com frequencia as autoridades que tomem uma providencia antes que algo ruim aconteça pois são crianças e endefesas

Anônimo disse...

eu não sei o motivo do espanto. chaval não é suiça. isso acontece em todo o brasil.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas quando vc diz "bebida se deixa na hora que quiser é só ter força de vontade" vc não sabe o que o vício tem sobre o corpo das pessoas. E não julgue dessa forma, só Deus pode julgar. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

É uma situação muito triste.. tão pequenos e já passando por tantas provações.. que as autoridades competentes resolvam e que Deus os leve sempre no caminho do bem.

Anônimo disse...

É uma situação muito triste.. tão pequenos e já passando por tantas provações.. que as autoridades competentes resolvam e que Deus os leve sempre no caminho do bem. #ComentárioOficial

Anônimo disse...

Ele já está "abençoando", do jeitinho sádico dele.