28 de maio de 2019

OFICIAL CAMOCINENSE É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DURANTE SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO PELOS 184 ANOS DA PMCE


Os 184 anos de fundação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram comemorados na tarde da última sexta-feira (24/05), durante sessão solene solicitada pelo Deputado Estadual Soldado Noelio (representante da categoria) e subscrita pelos deputados Dr. Carlos Felipe e Audic Mota. O Deputado Federal Capitão Wagner, (outro representante da categoria), também esteve prestigiando o evento.
Durante a solenidade, alguns policiais militares foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à sociedade cearense, dentre eles o camocinense Francisco Jonas dos Santos, 1º Tenente da Polícia Militar do Ceará.

Trabalho reconhecido

A população de Camocim e região presenciou e o Camocim Polícia 24h mostrou a queda drástica nos índices de criminalidade desde que o Raio foi implantado aqui em Camocim, exatamente no dia 19 de Junho de 2018. Crimes como furtos, roubos, tráfico e homicídios caíram de forma inacreditável em nossa cidade. Todos esses números satisfatórios foram alcançados durante o Comando do nobre oficial, o qual esteve a frente do pelotão raiano em nossa cidade por exatamente 10 meses.
Agindo como um verdadeiro líder o oficial ganhou admiração, respeito e confiança não só dos pm’s do Raio como também de todo o efetivo da 3ªCia/3BPM. Soube motivar além do necessário seus comandados e a consequência foi a conquista da tão sonhada sensação de segurança que hoje impera em nosso município.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Camocim belezas disse...

Mais do que merecido parabéns tenente que Deus te proteja e abençoe sempre seus caminhos ⚡⚡⚡

Unknown disse...

Parabéns mais do que merecido q deus o abençoe sempre

Anônimo disse...

Parabéns tenente. Q Deus te proteja sempre.. Sucesso meu amigo Camocinense