quarta-feira, 22 de maio de 2019

PISTOLEIRO QUE EXECUTOU GLEYDSON CARVALHO NÃO ESTÁ FORAGIDO, ELE ESTÁ PRESO NA CPPL IV, EM ITAITINGA, DIZ POLÍCIA

Thiago Lemos da Silva

Pistoleiro foi condenado pela justiça há 27 anos de prisão

Enquanto a polícia da região de Camocim e boa parte da polícia do Estado do Ceará concentravam esforços para capturar o pistoleiro Thiago Lemos da Silva, acusado de matar o radialista Gleydson Carvalho, a Polícia Civil de Camocim foi informada recentemente que o “matador” estaria na verdade preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por um informante da Polícia Civil, Thiago Lemos da Silva, cumpre pena na CPPL IV sob a acusação de crime de sequestro praticado no ano passado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O pistoleiro estava foragido desde o crime praticado contra o radialista, em 2015. De acordo com a Polícia Civil, a informação que o pistoleiro estaria preso na CPPL IV já foi comunicada a justiça camocinense.

O crime

De acordo com a polícia, no dia 06 de Agosto de 2015, dois homens chegaram na emissora de rádio Liberdade FM em Camocim dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram.
Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho.

27 anos de cadeia

No dia 10 de Abril deste ano, o Juiz Mikhail de Andrade realizou o julgamento através do Tribunal do Juri que se ocorreu extraordinariamente no Plenário Deputado Murilo Aguiar, na Câmara dos Vereadores de Camocim. O réu Thiago Lemos da Silva estava foragido e foi julgado à revelia, sendo condenado a 27 anos de prisão.

Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


O governador Camilo Santana anunciou e confirmou um novo curso para a Polícia Civil do Ceará ainda neste ano e o Curso Marks Ensino abre uma nova turma preparatória.
O Curso Marks Ensino está com uma equipe de professores capacitados, experientes e qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva, aulões de revisão, simulados todos os domingos e simulado geral mensal.
O Cursinho Marsks Ensino é mais completo e deixa você cada dia mais perto da aprovação e da conquista da estabilidade financeira. A aula inaugural será realizada no dia 27 de Maio. Maiores informações pelos números whatsapp 9 9432-3874 ou whatsapp 9 9493-4515.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CRUZEIRO

A expressão “O Raio não para” nunca foi tão usada no cotidiano policial-militar e a sociedade tem comprovado e aprovado as ações do Grupamento em nossa região. Desta vez que caiu nas garras do policiamento foi o ex-detento José Jhones Reis dos Santos, de 26 anos, residente no bairro Boa Esperança.

Prisão

O Camocim Polícia 24 já havia sido informado que os militares já estavam de “na cola” do indivíduo, o qual já havia sido preso por tráfico e é usado para realizar os famosos “corres” (transporte) para outros traficantes. Desta vez era por volta das 12h40 de ontem, terça-feira 21, ocasião em que os policiais militares da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo bairro do Cruzeiro e de longe viram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial o suspeito arremessou um embrulho para longe de si. O indivíduo foi revistado e logo os militares localizaram o embrulho, o qual ao ser aberto continha uma boa quantidade de maconha, cerca de 110 gramas da droga. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Antecedentes

Vale ressaltar que José Jhones já cumpriu pena na antiga cadeia de Camocim por crime de tráfico de drogas. Ele foi preso juntamente com um comparsa exatamente no dia 12 de Setembro de 2017, Na ocasião os pm’s o prenderam com 186 gramas de maconha. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO PLANALTO DO SOL


Um indivíduo de 20 anos de idade foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Granja. Mais uma vez a prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima feita para a polícia. O acusado foi identificado como Hiago Alves dos Santos Fontenele.

Denúncia e prisão

Era por volta das 15h45 de terça-feira, 21, quando uma pessoa ligou para os pm’s e informou que um indivíduo conhecido como Hiago estaria levando drogas para comercialização a mando de outro elemento, conhecido como "D". Os pm’s da Equipe Raio 01 iniciaram as diligência e ao passarem por perto da residência do acusado, exatamente na Rua Rita Maria da Glória, bairro Planalto do Sol, os militares conseguiram localizá-lo. Ele foi abordado e com o mesmo foi encontrado algumas trouxinhas de maconha, uma quantia de R$ 135,00 e um aparelho celular. Todo o material foi recolhido e dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido para a delegacia de Granja, local onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas pela Delegada Patrícia de Brito, sendo em seguida encaminhado para um presídio.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO QUE AMEAÇAVA MATAR FILHO E ENTEADO, AMBOS DE SEIS ANOS

A polícia agiu rápido e prendeu um indivíduo totalmente “fora de si” que ameaçava matar duas crianças de seis anos cada, o seu filho e seu enteado. O acusado foi identificado como Renato, 30 anos, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim.

Ameaças na escola

Era por volta das 11h de ontem, terça-feira 21, ocasião em que o acusado teria ido a uma escola na dita localidade e ocasionado pânico no local. O homem estava completamente alterado e ameaçava matar seu filho e seu enteado, ambos de seis anos e que estudam no local. Ainda de acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, uma funcionária da escola confirmou que o acusado esbravejava a todo o momento que mataria as crianças e também a sua ex-companheira e ainda ameaçou outros funcionários da dita escola.

Prisão

Uma equipe da Força Tática compareceu imediatamente à escola e chegando lá foi informada que o indivíduo teria saído a poucos momentos. Os pm’s iniciaram as diligências pela área e em poucos minutos o localizaram na proximidades do Motel Fujiame. O indivíduo foi dominado e tentou justificar seu ato de loucura apresentando várias explicações. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao Delegado Cláudio Marcílio, que o autuou em flagrante com base nos artigos 5 e 7 da Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher e ainda artigo 147 do CPB, sendo encaminhado em seguida para um presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Sds Rafael e R Cruz
Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


Creme de Leitinho: Acompanha sorvete de baunilha, creme de leitinho, cobertura de chocolate Nestlé e cacau em pó  polvilhado em cima. 
Confete: Acompanha  sorvete de baunilha ,cobertura de morango e confete.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00.