domingo, 19 de maio de 2019

SÁBADO, 25 DE MAIO, TEM BANDA "PÉ DE OURO" NO CLUBE BAR DO MELO


Quer lazer e curtição? Então vem pro clube do Povão!!! O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 25 de Maio, o Clube Bar do Melo traz para você a renomada “Banda Pé de Ouro”. Não vai ficar ninguém parado como Forrozão da “Banda Pé de Ouro”.
Então venha, forme sua comitiva e curta essa grande festa. Ingressos antecipados no próprio Bar do Belo. Mulher apenas 10 reais. Homem 15 reais.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um ex-detento foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. Raimundo Nonato de Araújo, vulgo “Pirusão”, de 57 anos, foi preso por pm’s do Raio durante a noite de sexta-feira, 17.
Era por volta das 19h30 quando uma denúncia anônima feita à polícia informava sobre um ex-detento já bastante conhecido da polícia o qual estaria vendendo drogas em sua residência localizada na Rua General Sampaio, no Centro de Camocim. De imediato a equipe Raio 03 foi enviada ao local e logo localizou o suspeito, o qual ao ser indagado a respeito da denúncia ele negou e até permitiu a entrada dos pm’s para revistarem sua residência. Após alguns minutos de procura os militares encontraram uma pequena quantidade de drogas em cima de uma mesa. No local ainda foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar pequenas quantidades de drogas, a quantia de R$ 676,00, um aparelho celular e uma máquina fotográfica digital. Diante das circunstâncias Piruzão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde mais uma vez foi autuado por tráfico de drogas. Vale ressaltar que a última vez que o acusado havia sido preso por tráfico foi em Agosto de 2018. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

NESTE DOMINGO, 19, TEM "MALA 100 ALÇA" NA AABB DE CAMOCIM


Prepare seu coração para viver fortes emoções com a banda “Mala 100 Alça” em um novo show, um novo CD!!!
Neste Domingo, 19 de Maio, a partir das 15 horas, você não pode perder uma Grande Tarde de Sol na AABB de Camocim com a conceituada banda “Mala 100 Alça”. Participação da banda “Amigos do Forró”.
E atenção!!! Os ingressos antecipados por apenas 15 reais poderão ser adquiridos na AABB de Camocim, na NR Elegance (ao lado dos Correios), Nenê dos Amigos do Forró, Restaurante o Evan e Marquinho da Pizzaria (Av. Beira-Mar).

Realização: AABB de Camocim e EP Eventos

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


O governador Camilo Santana anunciou e confirmou um novo curso para a Polícia Civil do Ceará ainda neste ano e o Curso Marks Ensino abre uma nova turma preparatória.
O Curso Marks Ensino está com uma equipe de professores capacitados, experientes e qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva, aulões de revisão, simulados todos os domingos e simulado geral mensal.
O Cursinho Marsks Ensino é mais completo e deixa você cada dia mais perto da aprovação e da conquista da estabilidade financeira. A aula inaugural será realizada no dia 27 de Maio. Maiores informações pelos números whatsapp 9 9432-3874 ou whatsapp 9 9493-4515.

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR GARROTE


Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de furto de animal na localidade de Cafundó, zona rural de Camocim. Era por volta das 11h da manhã de sexta-feira, 16, quando um homem identificado como Adriano Pessoa da Silva, residente no Cafundó, ligou para a polícia e informou que um homem identificado como José Ribamar havia furtado um garrote de sua propriedade. A vítima afirmou que viu o garrote na casa do acusado que também é morador da região. A vítima informou aos pm’s da viatura Raio 055 onde o acusado morava e sendo assim os militares se deslocaram até o local e chegando Lá localizaram o acusado, o qual confirmou o furto e que teria vendido o garrote por 400 reais a um homem conhecido como Wellington. Este também foi localizado e confessou ter comprado o boi do acusado, no entanto, alegou que não sabia se era furtado. Wellington disse aos pm’s que também já teria vendido o animal. Desta maneira os indivíduos foram conduzidos a DPC de Jijoca onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar Ribamar por crime de furto, artigo 155, Parágrafo 6º.
Artigo 155 do CPB - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. 
§ 6º - A pena é de reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos se a subtração for de semovente domesticável de produção, ainda que abatido ou dividido em partes no local da subtração
Camocim Polícia 24h