22 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA EX-DETENTOS EM CHAVAL

Policiais militares do destacamento de Chaval efetuaram prisões de dois indivíduos durante a madrugada de quinta-feira, 20, naquele município. O primeiro indivíduo capturado foi o detento foragido da antiga cadeia de Chaval identificado como Raimundo Sousa Santos, o raposão, de 22 anos, natural de Chaval, o qual foi preso por tráfico em Dezembro de 2016. Relembre AQUI. Já em Julho de 2017 o indivíduo fugiu daquela cadeia e até então vivia foragido. Veja AQUI. Raposão foi preso na madrugada de quinta-feira, 20, por volta das 03h, em sua residência localizada na Rua Porto da Missa, em Chaval.
Já por volta das 04h da madrugada de quinta-feira, 20, a mesma equipe policiai foi até a localidade de Cafundó, em Chaval, e capturou o indivíduo Alderiço Santos da Silva, 22 anos, natural de Parnaíba-PI, mais conhecido como Maranhão. O indivíduo responde por crime de tráfico e foi preso em Julho de 2017. Reveja AQUI. Em fevereiro de 2018 o indivíduo conseguiu fugir da cadeia pública da cidade. Confira AQUI. Um mês depois, em Março de 2018 a PM conseguiu recaptura-lo (AQUI). Já em Agosto do mesmo ano o detento conseguiu fugir novamente da cadeia (AQUI) e até então estava foragido.

Os dois elementos foram conduzidos para a cadeia pública de Jijoca onde foi feito o procedimento contra Raposão devido a fuga da cadeia de Chaval em seguida foi transferido para um presídio. Já contra Alderiço, a polícia informou que embora o elemento tenha confessado que é foragido da cadeia de Chaval, a Polícia Civil não havia encontrado nada contra ele no sistema, ficando o mesmo recolhido a u xadrez para no outro dia fosse consultado com mais calma sua situação perante a justiça.

Efetuaram as prisões: Sgt De Paula, Sd Bento, Sd Fontenele e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: