27 de julho de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
Não restam dúvidas que a polícia depende muito das denúncias anônimas para combater o crime com mais eficiência e foi graças a mais uma dessas denúncias que a PM de Chaval conseguiu tirar mais um acusado de tráfico de circulação.
Era por volta das 11h20 de quarta-feira, 26, ocasião em que os policiais realizavam policiamento preventivo na cidade quando receberam uma denúncia dando conta que na Rua do Cruzeiro havia um indivíduo comercializando drogas às claras. O policiamento se dirigiu ao local e logo visualizou o elemento e este, ao perceber os pm’s saiu correndo e tentou se livrar da droga, porém, ele foi logo alcançado e revistado, trata-se de Alderiço Santos da Silva, 19 anos, natural do Piauí e com ele foi encontrado 13 gramas de maconha prensada, 05 papelotes de crack e uma pequena quantia em dinheiro.
Como sempre acontece o indivíduo tentou justificar dizendo que a droga era pro seu consumo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Valbério, Sds Diego Sousa e L Dias
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: