12 de dezembro de 2016

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM CHAVAL

Acusado
Apesar de minúscula, a pequena Chaval com cerca de 12.600 habitantes se destaca negativamente na região com o grande número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Por mais que a polícia tire traficantes de circulação o tráfico de drogas na cidade só aumenta, talvez devido a posição geográfica, pois o município faz divisa com o Estado do Piauí, o que facilita o tráfico interestadual de intorpecentes.

Mais um preso


Era por volta de 23h30 de domingo, 11, quando os pm’s do destacamento local receberam várias denúncias de que na Rua do Índio, bairro Porto da Missa, um homem conhecido por Raimundo Raposão estaria vendendo droga na porta de sua residência. Os militares foram averiguar a informação e ao se aproximarem do referido endereço, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, então resolveram abordá-lo. Com o suspeito os pm’s nada encontraram, contudo diante das denúncias os policiais foram até a residência do mesmo e com autorização de sua mãe os pm’s entraram a casa e realizaram uma rápida vistoria, sendo encontrada no guarda roupas do suspeito 125 pedras de Crack pesando 25g, embaladas, pronta para o comércio e R$179,00 em dinheiro trocado. O indivíduo foi identificado como Raimundo Sousa Santos, 19 anos, vulgo "Raimundo Raposão" ou "Burita", o qual teria assumido ser o dono da droga.

Autuado em flagrante


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu mandar lavrar o flagrante com base no art. 33 do lei de entorpecentes (tráfico de drogas), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sgt Oliveira, Sds Gleison e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

a partir de janeiro esses traficantes vão ter que se mudar de cidade, porque se não fizer isso a cadeia de chaval vai ficar pequena.esses bairros salgadinho, vai ficar doce, escondido ficar aparecendo e cruzeiro galo.

Anônimo disse...

como é que está o dono dessa droga, coitadinho do biximmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

o bicho vai pegar a partir de janeiro

Anônimo disse...

Esse juíz aí dos comentários acima é invocado!!!

Anônimo disse...

esse coronel artunane e um heroi

Anônimo disse...

comandante coronel artunane nunca sera esquecido eroi de verdade o tanto de traficante que esse filho de DEUS ja prendeu, coronel mande fazer umas envestigaçao aqui no jardim das oliveiras aqui o trafico continua muito obrigado sr artunane filho de deus

Anônimo disse...

blogg porreta esse não podemos esquecer nunca obrigado pelo exelente trabalho

Anônimo disse...

Era pra dar um elogio pra esses policias que vem lutando diuturnamente contra esse demônios que são os traficantes!!!