sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CLIMA TENSO EM CHAVAL. APÓS HOMICÍDIOS, POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA

Três dos seis fujões: José Augusto, Nego T e Daniel
O mês de fevereiro tem sido bastante movimentado no município de Chaval e a população tem se mostrada apreensiva para os próximos dias. No sábado dia 10 um jovem foi executado a bala enquanto dormia em sua residência (AQUI). Na terça-feira dia 13, um ex-detento envolvido com o tráfico de drogas também foi morto à bala em um bar (AQUI). Na madrugada de quinta 15, a Polícia Militar apreendeu dois jovens infratores com uma grande quantidade de drogas, revolver e munição (AQUI). Já durante a madrugada desta sexta-feira, 16, a polícia registrou uma fuga em massa na frágil cadeia pública de Chaval.


De acordo com os relatos enviados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h40 da madrugada desta sexta quando os pm’s retornavam de uma ocorrência no bairro Salgadinho quando  visualizaram alguns indivíduos na parte de trás da cadeia. Os pm’s logo suspeitaram se tratar de presos em fuga e de imediato o policiamento tentou prendê-los, sendo efetuado até disparos de advertência no intuito de intimidá-los, porém sem êxito. Após uma recontagem realizada pelo agente responsável plantonista foi detectado que seis detentos conseguiram fugir através de um buraco feito no banheiro da cela 02. Confira os nomes dos detentos fujões:

1- Francisco Alisson Oliveira do Nascimento, vulgo “Negro T” (Assaltante);
2 - Alderiço Santos da Silva (Traficante);
3 - João Carlos de Carvalho (Traficante);
4 - José Augusto Morais Da Rocha, (Traficante);
5 - Josinaldo Leocádio Carvalho (Traficante) ;
6 - Daniel de Assis Apolinário Honorato (Traficante).

Policiais militares de Chaval e realizam buscas no intuito de recapturar os detentos. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos detentos ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Neto

10 comentários:

Anônimo disse...

Com foto dos meliantes seria melhor o reconhecimento

Anônimo disse...

As fotos seria bem melhor pra ver ?

Tubarãobranco Fontenele disse...

Certeza ceria mais fácio a indentificação dos mesmo

Anônimo disse...

O primeiro assaltante citado é conhecido como "negro T" e não "P" como citado, peço que por favor editem, obrigado.

Anônimo disse...

Q porra e essa

Anônimo disse...

Valha Daniel vc já tinha voltado de novo ? Esse primeiro da foto também já tava pra sair.meu deus.em mais msm assim foi bom vê vocês de novo por mais que seja pela a foto.

Anônimo disse...

esse agente não ouviu nada? um buraco deste tamanho e nada foi ouvido. muito toco...... esse blogueiro de meia tigela náo irá publicar nada

a Luz no túnel disse...

BOLSONARO PRESIDENTE. a polícia mandou Pará , não parau, bala NELES. bem FACIM

Anônimo disse...

trabalhar ninguém quer né...

Unknown disse...

So falta toi du lucio