4 de março de 2018

CHAVAL-CE: APÓS CAMPANA, POLÍCIA MILITAR PRENDE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Alderiço
Por volta das 05h30 deste domingo, 04, uma operação deflagrada pela Polícia Militar de Chaval culminou com a recaptura de um detento fugitivo da cadeia pública local. O policiamento foi informado que o detento identificado como Alderiço Santos da Silva, 21 anos, dormia todas as noites na residência de sua mãe, na localidade de Cafundó, em Chaval. Vale salientar que o detento foi preso por tráfico de drogas em julho de 2017 (AQUI) e havia fugido da cadeia de Chaval junto com mais 05 presos durante a madrugada de 16 de fevereiro (AQUI). Dos seis foragidos a polícia já tinha recapturado um e o segundo recolhido foi Alderiço. Têm mais quatros foragidos.

Campana

Os policiais militares se deslocaram ainda durante a madrugada para a localidade de Cafundó e lá foi feito a campana. A casa foi cercada e já por volta das 05h30, a mãe do indivíduo teria percebido e avisado ao detento, o qual ainda tentou empreender fuga mais logo foi recapturado. Alderiço já se encontra novamente recolhido à cadeia pública de Chaval à disposição da justiça.

Foragidos

Confira os nomes dos detentos da cadeia pública de Chaval qiue ainda se encontram foragidos:

1 - Francisco Alisson Oliveira do Nascimento, vulgo “Negro T” (Assaltante);
2 - João Carlos de Carvalho (Traficante);
3 - José Augusto Morais Da Rocha, (Traficante);
4 - Josinaldo Leocádio Carvalho (Traficante) ;

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos detentos ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Gouveia, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses policias de Chaval tem é trabalhado estão de parabéns pelo serviço desempenhado em nossa cidade
Agora só falta prender o Fainha isso é se quiserem prender porque tanto
ele é preso quanto soltam ai fica difícil