sábado, 31 de agosto de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO

Um indivíduo suspeitos de vários furtos e pequenos assaltos ocorridos na proximidades do mercado público foi preso durante a manhã de sexta-feira, 30, por policiais militares do Raio. Dion Wesley da Rocha, vulgo "Neguinho do Chico Lucas", 21 anos, foi autuado por crime de assalto e já encontra preso.

Prisão
Era por volta das 08h da manhã quando os pm's da equipe Raio 01 tomaram conhecimento que o indivíduo havia praticado duas ações delituosas nas dependências do mercado público. Na primeira ação o elemento havia tentado tomar de assalto a quantia de R$ 1.200,00 de um cidadão mais não teve êxito. Momentos depois, quase no mesmo local, o dito indivíduo usando um gargalo de garrafa, abordou outra pessoa e tomou R$ 40,00. Os pm's foram acionados e conseguiram localizar o elemento. Ao perceber a presença dos militares o indivíduo ainda tentou fugir mais foi logo capturado. Com ele os pm's ainda recuperaram parte do dinheiro roubado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pra DPC onde foi autuado por crime de assalto.


Camocim Polícia 24h

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM ESTACIONAMENTO DE BARRACA


Testemunhas disseram que por volta das 11h os garis encontraram o bebê ainda com o cordão umbilical.
Um corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um estacionamento em frente a uma barraca de praia na Avenida Clóvis Arrais, no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Testemunhas disseram que por volta das 11h vendedores ambulantes encontraram o bebê ainda com o cordão umbilical . Os trabalhadores da região acionaram a polícia e os agentes isolaram a área.
"É triste essa situação, estou me tremendo até agora, a gente fica imaginando o que se passou. O bebê já estava grandinho. Tem que punir quem fez isso", disse um trabalhador da região, que não quis se identificar.
Populares informaram ao G1 que ouviram o choro de uma criança na noite desta quinta-feira (29), procuraram de onde vinha o choro, mas não encontraram nenhum bebê. Não há informações se a criança foi deixada com vida ou não no estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

Fonte: G1Ce

UNICESUMAR OFERECE CURSOS DE 2ª LICENCIATURA COM DURAÇÃO DE 1 ANO


A UNICESUMAR, Polo Camocim  está com matriculas abertas para os cursos de 2º Licenciatura. A segunda licenciatura será focada nas disciplinas específicas do curso escolhido.
A licenciatura é um curso superior voltado à formação de professores para o ensino fundamental e o ensino médio. Uma segunda formação acadêmica lhe dará a oportunidade de manter as duas profissões e transitar livremente entre essas duas áreas de conhecimento.
Você que já possui Licenciatura e apresentar o certificado da 1ª licenciatura e que tiver interesse em ingressar nos cursos de Licenciatura, em 12 meses você concluiu sua segunda Licenciatura seguindo normas estabelecidas pela instituição. E para você quem já tem formação em letras e deseja cursar 2ª habilitação em inglês, terá a possibilidade de concluir o curso, também, em 12 meses.
Além de tempo de conclusão, a forma de estudo flexível, podendo estudar de onde quiser, no seu próprio tempo (desde que siga as datas de entrega). Para isso, basta um computador com conexão à internet. E ainda dá para conciliar o curso com o emprego e outras atividades. Você terá abertura de um leque maior de conhecimentos e agregação de valor ao currículo, realização pessoal, além de inúmeras vantagens.
Venha estudar do seu jeito, escolhendo uma das melhores instituições de ensino. Vem para UNICESUMAR Polo Camocim. 

Mais informações: 88 99402-1556, Rua da Independência 680 – Centro- Camocim - Ce, no prédio do Instituto Easynet.