31 de agosto de 2019

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM ESTACIONAMENTO DE BARRACA


Testemunhas disseram que por volta das 11h os garis encontraram o bebê ainda com o cordão umbilical.
Um corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um estacionamento em frente a uma barraca de praia na Avenida Clóvis Arrais, no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Testemunhas disseram que por volta das 11h vendedores ambulantes encontraram o bebê ainda com o cordão umbilical . Os trabalhadores da região acionaram a polícia e os agentes isolaram a área.
"É triste essa situação, estou me tremendo até agora, a gente fica imaginando o que se passou. O bebê já estava grandinho. Tem que punir quem fez isso", disse um trabalhador da região, que não quis se identificar.
Populares informaram ao G1 que ouviram o choro de uma criança na noite desta quinta-feira (29), procuraram de onde vinha o choro, mas não encontraram nenhum bebê. Não há informações se a criança foi deixada com vida ou não no estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderiam ter dado a criança para uma pessoa isso ficou pior depois dessas leis antes as pessoas faziam adoção sem tanta burocracia agora pra pegar uma criança para adotar é uma complicação.