30 de agosto de 2019

ADOLESCENTE OBRIGADA A ENTRAR EM CARRO É ESTUPRADA EM MOTEL. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Acusado
Uma ação rápida realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 46 anos, suspeito de estuprar e roubar uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu, na manhã desta quinta-feira (19), na Barra do Ceará, e momentos depois o infrator foi capturado, já em Caucaia. Roger de Gois Rodrigues – com antecedentes por estelionato, lesão corporal, dano, ameaça e crime contra a fé pública – foi levado no 22º Distrito Policial.
Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), sobre um veículo Golf de cor vermelha que trafegava pela Avenida Ulisses Guimarães e que no interior do carro uma mulher pedia socorro. Foram feitas diligências na região com o objetivo de localizar o referido automóvel, que se dirigia no sentido do Icaraí.
Os pm's seguiram pela estrada velha do Icaraí, momento em que avistaram um carro com as mesmas características, estacionado em frente a uma residência. Os policiais se aproximaram e como o veículo estava vazio deram início às buscas ao seu proprietário. Em uma das casas, os pm's encontraram Roger de Gois Rodrigues, que confirmou aos militares ser o proprietário do automóvel.


Após consulta, os policiais foram informados que a mulher que pedia socorro no interior do veículo, conforme dito na denúncia à Ciops, havia comparecido à delegacia no Icaraí e em depoimento informou ter sido vítima de estupro. Os policiais levaram o suspeito ao 22º DP, onde foi reconhecido pela vítima. Roger de Gois foi autuado em flagrante por estupro, sequestro e por roubo.
O crime
A menor, de 15 anos, trafegava pela Avenida Coronel Carvalho, em Fortaleza, quando foi abordada por um homem e este a ameaçou e a forçou a entrar em um veículo. Ele a levou a um motel, onde praticou o estupro. O infrator ainda roubou o dinheiro e um aparelho celular da vítima e a deixou na Avenida Ulisses Guimarães, em Caucaia.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário: