domingo, 25 de agosto de 2019

25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO!


GRATIFICA-SE QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER BOLSA PERDIDA

Durante a noite de sábado, 24, uma bolsa de ferramentas pertencente a Online Telecom (foto) foi perdida em algum lugar da Rua Santa Efigênia, bairro Apossados, possivelmente nas proximidades do Bar das Coleguinhas. A empresa gratifica quem encontrar e devolver a bolsa com as ferramentas. Maiores informações na Sede da Online Telecom, Rua Humaitá, 1533, Centro, ao lado da Quadra do Instituto São José.
  
Contatos: (88) 9 9467-4770 / (88) 9 9819-6753

DOCUMENTO PERDIDO

Um documento de uma moto Honda CG 160 FAN ESDI foi perdido por volta de meio-dia de sexta-feira, 23. O proprietário relata que perdeu o documento no percurso das ruas Carlos Trévia / Perimetral / Padre Cícero / Bandeirantes e Rua Paraná. Quem chegar a encontrar o documento entrar em contato com o número (88) 9 9249-8522.

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO, TEM "LUANA SOUSA" E GAROTINHO DOS TECLADOS EM MAIS UMA GRANDE FESTA NO PINHEIRO CLUBE


Essa é pra nação forrozeira de Camocim!!! Você não pode perder. Sábado, 14 de Setembro, a partir das 21 horas, tem "Luana Sousa" e Garotinho dos Teclados em mais uma grande Festa no Pinheiro Clube, no Km 04, o clube que caiu no gosto do povão de Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Festa no Pinheiro Clube com "Luana Sousa" e Garotinho dos Teclados.

E atenção!!! No decorrer da festa terá um bingo de 300 reais. As cartelas já estão a venda no Pinheiro Clube e custa somente R$ 5,00.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar’Cana e Bar do Sertão

Organização: Antonio Gomes e Mônica


AGENTE PENITENCIÁRIO E MULHER SÃO E EXECUTADOS APÓS ABORDAGEM CRIMINOSA NA GRANDE MESSEJANA


Vítimas foram surpreendidas por suspeitos em um carro, que levaram a arma do agente após o crime

Um agente penitenciário identificado como Edmar da Silva Lima e uma mulher foram mortos a tiros quando trafegavam juntos de moto em uma rua do Parque Santa Maria, na Grande Messejana, na noite de sábado (24). A arma do agente foi levada pelos suspeitos durante a fuga.
A Polícia Militar afirma que as vítimas foram abordadas por suspeitos em um carro na Rua Guilherme de Almeida. 
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida por disparos nas costas e morreu no local. Já Edmar, levou tiros na região da cabeça e chegou a ser socorrido para ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. 
Segundo o tenente-coronel Victor, plantonista responsável pelo policiamento da capital, o agente não resistiu aos ferimentos. 
Equipes da polícia estiveram no local tentando capturar os suspeitos. O próprio secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, também foi a campo acompanhar a ocorrência.

Fonte: DN