segunda-feira, 19 de agosto de 2019

POPULAÇÃO REAGE A ASSALTO EM BELA CRUZ, ESPANCA E PRENDE ACUSADO


Informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, relatam que por volta das 19h da noite desse sábado, 17, pelo menos 4 elementos encapuzados e armados, chegaram em duas motos e anunciaram um assalto á pessoas que estavam em um bar localizado na localidade de Aroeira, zona rural do município de Bela Cruz-Ce.
Os acusados mandaram todos que estavam no local deitar no chão, e enquanto 2 começaram a roubar carteiras e celulares da vitimas, os outros roubava carteiras de cigarros do estabelecimento 
Segundo ainda os relatos recebidos, no momento em que os criminosos iam se evadir do local nas motos, as pessoas que estavam no bar reagiram e conseguiram derrubar 2 suspeitos que estavam em uma dos veículos, o piloto conseguiu fugir correndo a pé pelos matos, porem o garupa foi imobilizado e detido, o mesmo estava em posse de 5 maços de cigarros nas mãos.
A policia foi acionada para atender o caso, e chegando rapidamente ao local evitando um linchamento do suspeito que foi identificado como Francisco Agnelo da Silva, 19 anos de idade, natural e residente em Jijoca de Jericoacoara. A moto em que o mesmo estava era uma Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2007, de placa HXP-8845, com tarjeta de Acaraú-Ce, a qual possua queixa de roubo.
Os policiais fizeram diligências pela estrada onde os criminosos fugiram e localizou uma outra moto, abandonada, o veiculo era uma Honda CG 125 Titan, cor verde, de placa HWS-1806, tarjeta de Cruz-Ce, nenhum dos outros elementos foi localizado. 
O suspeito pego pela população foi conduzido pelos PMs á delegacia plantonista em Jijoca de Jericoacoara, juntamente com os veículos apreendidos e objetos recuperados do assalto, para ser realizado os devidos procedimentos legais cabíveis acerca de toda ocorrência.

Fonte: Portal Vale do Acaraú 

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM TRÊS E APREENDEM 87 QUILOS DE MACONHA


Os entorpecentes foram levados para o 30º Distrito Policial, no Bairro Jangurussu


Três pessoas foram presas e cerca de 87 quilogramas de maconha foram apreendidas por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite deste domingo (18), no Bairro Paupina, em Fortaleza.

De acordo com a PM, o trio foi detido em uma residência na Rua Copérnico. Com eles foram encontrados vários tabletes da droga.
Os suspeitos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Fonte: DN

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JULHO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por posse e porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Julho na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 caso na cidade de Martinópole;
  • Apreensão de menores: 01 caso em Camocim;
  • prisão por embriaguez ao volante: Nenhum caso registrado;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 05 prisões em Chaval;
  • Apreensão de arma de fogo: Ao todo 10 armas de fogo, 08 em Chaval e 02 em Granja.
Camocim Polícia 24h

VIAJE COM CONFORTO E SEGURANÇA. TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CAMOCIM/PARNAÍBA E PARNAÍBA/CAMOCIM É COM A "LAU TURISMO E VIAGENS"


Lau Turismo e viagens, sua nova opção de transporte universitário! Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba, todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas, pagando apenas 300 reais mensais e ainda passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 8868-0094 (Whatsapp)

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

´
Por volta das 09h da manhã de domingo,  o policiamento de Chaval , receberam uma denúncia que dois jovens iriam pegar drogas no Distrito Carneiro, zona rural de Chaval. Os pm's do destacamento local foram averiguar a denúncia e nas proximidades do dito distrito conseguiram abordar a dupla e com ela foi encontrado  um tablete de maconha pesando 28 gramas. Eles foram identificados como Paulo Victor Ferreira Melo, 18 anos, e Roberto do Nascimento Sampaio, 22 anos. Diante do flagrante ambos foram presos e conduzidos para DPC em Camocim, onde contra o Paulo Victor foi feito TCO com base ao artigo 28 da lei 11343 (consumo de drogas). Já o Roberto do Nascimento foi autuado em flagrante por crime de tráfico.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sgt R Cruz, Sd Carvalho, Sd Fontenele e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

FORÇA TÁTICA REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM UBAJARA


Policiais da Força Tática de Tianguá realizaram diligências na tarde deste domingo (18), no município de Ubajara a fim de averiguar denuncias de tráfico de drogas na localidade conhecida como “loteamento Novo”. Conforme informações da PM, os policiais procederam buscas em um estabelecimento de nome "Bar do Zé Maria", onde foi encontrado dois papelotes de cocaína no casaco do responsável pelo local. Dando continuidade as buscas foi apreendido um litro de aguardente misturada com maconha, além da quantia de R$ 474,25 em espécie. O suspeito foi identificado como José Maria do Nascimento Pereira, 30 anos, o qual foi conduzido a Delegacia de Tianguá e apresentado a Delegada Drª Marilene, sendo em seguida autuado por crime de tráfico de drogas. 

Fonte: Ibiapaba 24 horas


POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO DOM JOSÉ, EM SOBRAL


Lamentavelmente a noite de domingo, 18, por volta das 19h30, teve início com um crime de duplo homicídio na cidade de Sobral, mais precisamente no bairro Dom José. Foram executados a bala Francisco Pereira Linhares, 32 anos, e outro indivíduo não identificado. De acordo com a polícia, cerca de quatro elementos trafegando em um carro efetuaram uma rajada de bala nas vítimas as quais morreram ali mesmo. Uma verdadeira operação policial foi montada e tentar capturar o quarteto assassino.

Camocim Polícia 24h