VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

QUINTA DO CAMARÃO É NO FORTIM DO EVAN


Na Quinta do Camarão do Fortim do Evan é assim! Por apenas 29,99 reais você degusta com seus familiares e amigos um quilo do camarão no alho e óleo. Venha experimentar o melhor Camarão da cidade pelo menor preço, curtinho uma boa música ao vivo no Fortim do Evan.  
Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.

POLICIAL CIVIL É PRESO SUSPEITO DE TORTURA E FRAUDE DO DPVAT NO CEARÁ

Um procedimento disciplinar foi instaurado na Controladoria Geral de Disciplina.

Um inspetor da polícia civil foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), suspeito de estar envolvido em crime de tortura, violação e fraude do DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), segundo a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
A CGD informou que um mandado de busca e apreensão foi emitido pela Comarca de Santa Quitéria, em ação conduzida pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI). Foi determinada instauração de procedimento disciplinar para apuração na seara administrativa.

G1Ce

QUINTA DA PICANHA NO BISTRÔ GRILL


Nesta quinta-feira, o Bistrô Grill tem  música ao vivo a partir das 21h, cerveja gelada e  promoção: picanha argentina por R$ 39,99. 
O Bistrô Grill também oferece para o almoço, Self Service sem peso, por apenas 10 reais. Pratos à la cart com churrasco, frutos do mar e muitas outras delicias, além das melhores e mais geladas cervejas com os melhores preços. E todas as sextas e sábados sempre com músicas ao vivo. Situado na Avenida Beira de Camocim.

PAREDÕES APREENDIDOS E PROPRIETÁRIOS PROCESSADOS DURANTE OPERAÇÕES POLICIAIS NO LAGO SECO


O comandante da 3ªCia/3°BPM entrou em contato com o blog Camocim Polícia 24h e reforçou que as operações para coibir não só a prática de abusos sonoros mais também o tráfico de drogas, a prostituição e exploração infantil dentre outros crimes no Lago Seco, continuam a todo vapor. O oficial ressalta que nos últimos 30 dias o policiamento intensificou as ações nesse local, tendo inclusive apreendido três paredões e algumas pessoas detidas e processadas por crimes previstos no artigo 42, Inciso III da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio).
As ações policiais também têm orientado que algumas barracas não funcionem além do que está previsto nos alvarás de funcionamento expedido pela Prefeitura de Camocim, inclusive um dos barraqueiros, chateado com a falta de movimento, disse que iria recorrer a seu “vereador” para conseguir um alvará que permita o funcionamento até as 05h da manhã.
Vale ressaltar que assim como nos outros finais de semana, nesse também (sexta, sábado e domingo), a Gloriosa Polícia Militar estará no Lago Seco para manter a lei e a ordem.

Camocim Polícia 24h

106 DIAS SEM HOMICÍDIOS EM CAMOCIM


O último crime de morte ocorrido em nossa cidade e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública aconteceu no dia 15 de agosto. Reveja AQUI.
A população reconhece e tem ajudado muito no grandioso trabalho executado em nosso município pela Gloriosa Polícia Militar do Ceará.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO INVADE CASA DURANTE MADRUGADA E É PRESO POR PM'S DA FORÇA TÁTICA

Por volta de 01h da manhã desta quinta-feira, 29, pm’s da Força Tática foram enviados para verificar uma denúncia de que um indivíduo teria invadido uma residência na Rua Dr, João Tomé, em frente ao SAEE, Centro. Chegando ao endereço os militares encontraram o proprietário da casa que relatou que se encontrava em casa dormindo com sua esposa e filhos, quando foi acordado pelos vizinhos dizendo que um homem não identificado teria entrado em sua casa. Nesse momento a vítima foi verificar e então encontrou o homem escondido na sala e logo chamou a policia.
De acordo com os relatos, o elemento teria escalado um muro e adentrado a casa pela porta dos fundos. Ele foi identificado por Francisco Alex Augusto da Rocha, 21 anos, vulgo “Pombo”, natural de Fortaleza e que já cumpriu pena na cadeia de Camocim por crime de tráfico de drogas.
O indivíduo foi localizado pelos pm’s, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ªCia/3ºBPM onde foi enquadrado por crime de violação de domicílio, artigo 150 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

METALÚRGICA CAMOCIM ALUMÍNIO - QUALIDADE, PONTUALIDADE E PREÇO BAIXO


METALÚRGICA CAMOCIM ALUMÍNIO. Fabricamos e reformamos portas, portões, esquadrias, divisórias, janelas, corrimão, parapeito, box, grades, forro PVC, varandas e agora CERCA ELÉTRICA.
Trabalhamos com o melhor alumínio, produto com garantia e qualidade. Além de termos o melhor preço da cidade ainda parcelamos no cartão.
Solicite hoje mesmo seu orçamento grátis através dos números (88) 9-9231.9817 (whatsapp) ou (88) 9-9762.9702.
METALÚRGICA CAMOCIM ALUMÍNIO, estamos situados na Rua São João, 609, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce.

Veja mais fotos dos nossos trabalhos abaixo:

BLACK FRIDAY NOVA TERRA IMÓVEIS


A Nova Terra Imóveis, promove a Black Friday para você que deseja realizar o sonho da casa própria. Saia  do Aluguel! E adquira seu imóvel pelo menor preço do mercado imobiliário de Camocim, apenas 85 mil reais. Para maiores informações, entre em contato com a Corretora de Imóveis, Francidalva Dias, CRECI 15906F, Telefone (88) 9 9241-1871.




LADRÕES DE BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DO CARIRI


Patrulhas do Cotar/BPChoque fazem buscas na caça aos assaltantes na zona rural de Milagres

Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos fortemente armados ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (29) na Região do Cariri, no Sul do estado, já próximo da divisa com Pernambuco. Dois dos criminosos tombaram mortos e o restante do bando está sendo caçado numa operação que reúne equipes do Batalhão de Divisas e patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque da PM cearense. A PM de Pernambuco foi acionada também.
O confronto ocorrido na madrugada aconteceu entre os Municípios de Milagres e Mauriti (a cerca de 500Km de Fortaleza). Criminosos em diversos carros estariam seguindo do interior de Pernambuco para a cidade de Mauriti (CE), onde, provavelmente, iriam explodir uma agência bancária, mas no caminho se depararam com a Polícia Militar do Ceará, resultando no tiroteio.
No confronto, dois bandidos morreram e outros dois estão feridos no matagal. Um cerco está sendo feito na região com o apoio de um helicóptero deslocado da base operacional da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cioppaer) em Juazeiro do Norte.
Os batalhões de Divisa e do Policiamento Rodoviário Estadual (BPDIV/BPRE) também estão mobilizados na operação e um dos veículos ocupados pelos criminosos é um Golf, tomado de assalto no Distrito de Rosário, na zona rural de Milagres. Outro veículo que está sendo procurado é uma caminhonete modelo Amarok com placas de Serra Talhada (PE).
Segundo as últimas notícias colhidas, não há PMs feridos no confronto. Os bandidos baleados estão sendo caçados em um matagal mas a Polícia já apreendeu armas e recuperou o carro roubado em Milagres.

Com informações do Fernando Ribeiro

MOTORISTA DE VAN É PRESO POR ESTUPRO DE UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS


Na delegacia, acompanhada da mãe, a menina disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela para tirar a roupa. Policiais localizaram criança chorando na janela do veículo.

Um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de estuprar uma criança de 5 anos dentro da van na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do carro, que é usado para transportar dos estudantes. Na delegacia, acompanhada da mãe, a menina disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da van estacionou o veículo em um terreno escuro e de mato alto. Os policiais suspeitaram e se aproximar para fazer a abordagem. Ao chegar no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante.
A polícia deu voz de prisão e capturou o motorista. Os policiais contaram que, quando a porta foi aberta, a garota saiu correndo para os braços e contou o tinha acontecido.
Em depoimento, a criança relatou que o suspeito ofereceu pirulitos para ela tirar a roupa e deixar ele tocar suas partes íntimas. A vítima ainda resistiu, mas o suspeito tirou a roupa e cometeu o crime. A garota relatou ainda que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.

Suspeito era "amigo" da família

O delegado Josafá Carneiro Filho, do 20º Distrito Policial, informou que o motorista era considerado um "amigo da família" e que frequentava a casa da vítima. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a um exame de corpo delito.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e foi transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza, para evitar que ele fosse agredido por outros presos na delegacia. A polícia vai ouvir outros pais que tinham contrato com o suspeito com o objetivo de identificar se há outras vítimas.

Fonte: G1Ce