29 de novembro de 2018

106 DIAS SEM HOMICÍDIOS EM CAMOCIM


O último crime de morte ocorrido em nossa cidade e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública aconteceu no dia 15 de agosto. Reveja AQUI.
A população reconhece e tem ajudado muito no grandioso trabalho executado em nosso município pela Gloriosa Polícia Militar do Ceará.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem desmerecer nenhum policiamento, mais com a chegada do Raio,nossa cidade está mais segura,pra mim ,tem q ser assim,polícia na área, bandido na cadeia.parabéns pra vcs continuem assim raianos,continuem focando nas coisas principais, que é tráfico, homicídios.

Anônimo disse...

Esses números incomodam muita gente viu kkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar

Anônimo disse...

Graças a Deus melhorou, pois tinha dias que pensava que estava morando na roçinha no Rio de Janeiro.kkkk

Anônimo disse...

Rapaz se o raio é isso tudo pq aqui em sobral as coisas não melhoram,pq tanto fais ter raio ou não os homicídios rolam solto aqui.

Anônimo disse...

Posta meu conentario

Eleitor disse...

A população só tem a agradecer a equipe da PM de Camocim, em especial à equipe do RAIO.

Respondendo o anônimo que postou 07:42; eu arriscaria dizer que está dando certo aqui em Camocim porque não existem favelas dominadas pelo tráfico, e espero que nunca tenha; e o povo não tem receio de denunciar. O RAIO não trabalha sozinho, mas atendendo através de denuncias. Em Sobral o povo deve temer denunciar com medo de perder sua vida ou a de seus entes queridos.