30 de novembro de 2018

"BORALÁ MOTEL"! MOMENTOS DE PAIXÃO E PRAZER.


Em Camocim, viva momentos inesquecíveis de prazer e paixão no Boralá Motel. Suítes confortáveis, privacidade e segurança com preços acessíveis, tudo isso com o melhor atendimento.
Que tal proporcionar momentos inesquecíveis a quem você ama? E o melhor, em um lugar confortável e aconchegante!!! O Boralá Motel espera por você para desfrutar das mais belas e confortáveis suítes. Venha e apaixone-se ainda mais!!!
Boralá Motel, o seu lugar de prazer com conforto e segurança! Estamos localizados na Rodovia Camocim/Granja, próximo ao novo Detran. Contato: (88) 9 9221 4005


Aceitamos todos os cartões de crédito




Mais fotos abaixo









Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Bora LA tico?

Anônimo disse...

Alguem me leva?

Anônimo disse...

Bora k

Anônimo disse...

Bora

Anônimo disse...

Vou te levar la franciele!

Anônimo disse...

Boralá agora???

Anônimo disse...

Muito bom esse motel borala show 👏👏👏

Anônimo disse...

Eu pequei uma gostosinha lá foi top vou repetir de novo se ela aguentar

Anônimo disse...

Tico meu!!!

Anônimo disse...

Boralá Francielle

Anônimo disse...

Estao precisando de gente ora trabalhar???

Anônimo disse...

Kd esse corno do CHEFE???

Anônimo disse...

MOTEL MASSA...

Anônimo disse...

Alguma gostosinha aí quer ir comigo? Borala, deixa o contato

Anônimo disse...

Quero conhecer alguma mulher linda de Camocim para poder levar ela para esse grande motel.

Unknown disse...

Alguém quer ir comigo pro borala motel?se quer taí meu contato 992 final 96 muito gostoso...ta curiosa mim procurar

Anônimo disse...

Quanto tu chegar aqui, procura a babalu.
Sem noção...

Anônimo disse...

Alguma gata pra pernoitar nesse motel aí comigo hoje 8814..13

Anônimo disse...

Finalmente um local limpo e bom pra gente ir agora

Anônimo disse...

Deixa todo numero

Unknown disse...

Adorei