28 de novembro de 2018

EM CAMOCIM, SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO BRASÍLIA FOGE DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL

Por volta das 19h30 de segunda-feira, 26, pm’s da equipe Raio 04 estavam fazendo patrulhamento pela rua Raimundo Veras, bairro Brasília, quando avistaram vários suspeitos de serem usuários de drogas saindo do portão de uma casa conhecida por praticar a comercialização de entorpecentes. Diante do presenciado a equipe resolveu abordar os usuários e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Ao serem indagados onde teriam adquirido a droga eles responderam que tinham comprado de um indivíduo conhecido como Nilton. Diante da suspeita os pm’s pediram permissão para entrarem na residência e de início houve resistência, no entanto, depois de muito diálogo uma das moradoras resolveu permitir a entrada. Ao entrarem na casa os pm’s viram quando Nilton fugiu pelos fundos e não mais foi visto. No local foi encontrado dinheiro trocado, vários pássaros da fauna silvestre e cerca de 02 pedras de crack (além das que foram apreendidas com os usuários). 
Diante dos fatos a companheira do acusado foi conduzida para a DPC de Jijoca na condição de testemunha. Os pm’s relataram todo o ocorrido para o delegado plantonista que resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o crime de tráfico de drogas em que Nilton é o suspeito. Contra a companheira do indivíduo foi feito um TCO por conta dos pássaros apreendidos.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PRA VC PM DO RAIO .VC TEM Q VIM AQUI NO CORREGO DA FORQUILHA 2 NA CASA DA GODINHA Q TA DE MAIS A VENDAS DE DROGAS

Anônimo disse...

Sai daai ruma de merda. Aposto q vc tabm er traficante e cabueta pra pegar u ponto ner

Anônimo disse...

vc ta muito errado sou um cidadao do bem. so quero ver nos cidade limpa