30 de novembro de 2018

GRANJA-CE: DEFICIENTE FÍSICO É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

A suspeita é que a vítima teria sido morta estrangula

Com esse caso Granja chega ao 7º homicídio no ano de 2018. O último crime de morte havia acontecido no mês de Setembro. Relembre AQUI.

Durante a manhã de ontem, quinta-feira 29, por volta das 11h, as polícias Militar e Civil prenderam um deficiente físico identificado como Francisco Edvaldo Matias Lopes, 45 anos, o qual é acusado de matar um homem identificado como Edilson Sérgio de Araújo, 42 anos.
A Polícia tomou conhecimento do fato por volta das 11h, ocasião em que uma pessoa ligou para o 190 e informou que na localidade de Córrego da Raiz/Parazinho/Granja, havia uma pessoa morta no interior de uma residência. Uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele foi ao local e constatou a veracidade de denúncia. A vítima estava morta com sinais de violência no pescoço e deitada em um “tucum” na residência do acusado. De acordo com os familiares, já fazia alguns dias que a vítima bebia sem parar.

Acusado nega o suposto crime
Versão do acusado

Em depoimentos para a polícia, o acusado Francisco Edvaldo informou ao policiamento que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica durante a noite de quarta-feira, 28, e pela a manhã de quinta 29, quando chamou a vitima para ir embora para sua casa foi que percebeu que a vitima estava morta.

Polícia discorda

O delegado Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC DE Camocim, esteve com sua equipe no local e soube através de um perito da Pefoce que a vítima tinha sinais de violência no pescoço como se tivesse sido morta por estrangulamento. Diante dos fatos e percebendo o depoimento contraditório do suposto acusado, a autoridade policial resolveu autuá-lo em flagrante por crime de homicídio.

Local onde ocorreu o suposto crime
Efetuaram a prisão: Sgt Sgt Fontenele, Cb Átila e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês têm a foto do que está morto