segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais prisões por tráfico de drogas realizadas por pm’s do Raio aqui em Camocim. Desta vez os militares da equipe Raio 01 prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras.
Era por volta das 13h quando a equipe Raio 01 recebeu uma denúncia de que estava havendo venda de drogas na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Cidade com Deus e que um indivíduo identificado como Lucas da Silva Ferreira, 18 anos, era quem estava traficando. De imediato a equipe se dirigiu a residência do acusado e chegando na casa de Lucas este disse que não teria droga, no entanto, momentos depois ele teria confessado que havia entregado uma certa quantidade de drogas para um menor de idade esconder.
A equipe se dirigiu até a casa do menor identificado com as iniciais A.S.S., 17 anos, e este levou os pm’s até um terreno baldio onde a droga estava enterrada debaixo de uma moita. No local foram encontrados pacotes com maconha, crack e cocaína e ainda com Lucas foi apreendida uma certa quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, Lucas teria confessado que a droga seria para a venda. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Camocim onde Lucas foi autuado em flagrante por crime de tráfico e já está recolhido à cadeia de Camocim. Contra o menor foi feito um BOC por tráfico e foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE INVADIR E FURTAR BARRACA DE VENDAS

Por volta de meio-dia de domingo, 25, um elemento foi preso pela Polícia Militar de Chaval sob a acusação de crime de furto.
Era por volta de 03h30 de domingo quando o indivíduo Roniel Lima Magalhães, 25 anos, invadiu uma barraquinha de vendas localizado no Centro e furtou vários objetos. O proprietário da barraca ficou sabendo do furto e acionou o policiamento. As diligências foram iniciadas e por volta de meio-dia o elemento foi capturado ainda com vários objetos oriundos do furto, como: 04 chapéus camuflados, 03 relógios marcas Aqua e 01 bolsa de pano. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Thaynan, Felipe Brito e Monteiro
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO PRENDE ESTELIONATÁRIO E ENTREGA AOS PM'S DO RAIO


Um homem identificado como Fábio Paiva, 29 anos, foi preso durante o início da tarde de ontem, domingo 25, sob a acusação de crime de estelionato aqui em Camocim.
Era por volta das 12h30 quando populares efetuaram a detenção de elemento e acionaram a polícia. Uma equipe de serviço na Viatura 055 do Raio de Camocim foi até o local e constatou a denúncia, lá estava detido o dito elemento.
De acordo com as denúncias, o indivíduo é suspeito de praticar crime de estelionato aqui em Camocim. O elemento estava portando vários documentos falsos e efetuando compras usando nome de outras pessoas. O acusado foi detido na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de estelionato.

Camocim Polícia 24h

POLICIAL MILITAR CAMOCINENSE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE SENADOR SÁ E MASSAPÊ

Durante a manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na CE-362, saída de Senador Sá em direção a Massapê. Infelizmente a vítima desse acidente foi o nosso amigo Erisvaldo Rodrigues, o Sargento Erisvaldo aqui de Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a familiares e amigos, o militar havia saído de Camocim em sua moto na manhã desta segunda-feira com destino a cidade de Massapê, local onde trabalha (4ªCia/3ºBPM). 
Já por volta das 07h30 da manhã, o policial saía de Senador Sá em direção a Massapê quando foi desviar de um animal, perdeu o controle de sua moto e sofreu uma forte queda. O militar sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares que acionaram uma ambulância e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de fratura no braço esquerdo. Graças a Deus seu estado de saúde não é grave. Que Deus providencie sua recuperação o mais rápido possível.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS COMPANHEIRO SER PRESO, JOVEM ASSUME "BOCA-DE-FUMO" E É PRESA POR PM'S DO RAIO


Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob acusação de traficar drogas no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. A mulher foi identificado como Francisca Roniele Xavier Dias, residente na Rua Flórida (Rua do Miolo), no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 18h de sábado, 24, quando os pm’s da equipe Raio 03 recebeu uma denúncia de que uma mulher estava traficando na rua Flórida (Rua do Miolo), no bairro citado. Imediatamente os militares se deslocaram até o local onde foi autorizada a entrada na casa pela própria acusada. Foi realizada uma busca minuciosa no local e em pouco tempo os pm’s encontraram uma quantidade de crack dentro da tomada de energia e outra parte dentro do guarda roupas, bem como uma quantia de R$ 185,00 em dinheiro trocado.
Sem nenhum álibi, a acusada assumiu ser a dona da droga e estaria vendendo no lugar de seu companheiro que também foi preso a pouco tempo por tráfico. Francisca Roniele recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada por tráfico e já se encontra recolhida à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL


Dois jovens se envolveram em um acidente de trânsito durante a manhã de domingo, 25, na localidade de Jaguarapuava, zona rural de Granja.
Era por volta das 7h30 quando dois jovens identificados como José Luiz Martins da Silva, 22 anos, e Francisco Gean Lima da Silva, 24 anos, trafegavam pela estrada carroçável na referida localidade quando perderam o controle do veículo Gol, com inscrição de Camocim-Ce, e colidiram fortemente com uma árvore. Os dois jovens foram socorridos por populares para a UPA de Granja onde foram constatadas lesões pelo corpo dos ocupantes do veículo, no entanto, sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h

PROJETO AVANÇAR COM CURSOS GRATUITOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


O Projeto Avançar está com inscrições abertas para 3 cursos gratuitos voltados para Camocim e região. São eles:
Assistente Administrativo (8h às 10h) - Atendente de Farmácia (14h às 16h) - Agente de Saúde (16h às 18h). As vagas são limitadas.
Não há exigência de escolaridade mínima. As aulas, sempre aos sábados, terão início no dia 8 de Dezembro. 
O certificado é válido em todo o território nacional. As inscrições deverão ser feitas na Sede do Sindicato da Construção Civil de Camocim (Rua da Independência, 697, Centro).
Mais informações: (88) 9 9428-2266  (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9949-0562 (Tim / Whatsapp). Qualifique-se para o mercado de trabalho com o Projeto Avançar.

Via Camocim Online

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR COM 100 GRAMAS DE MACONHA NO BAIRRO APOSSADOS


Mais um menor de idade foi apreendido por pm’s da equipe Raio 02 sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Apossados. O menor infrator M.P.S., 16 anos, já é um velho conhecido da polícia apesar da pouca idade. O delinquente é usado por traficantes adultos para vender a droga no bairro citado.

Apreensão

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando por volta das 15h20 avistaram o dito menor em atitudes suspeitas na Rua Antonio Magalhães, mais precisamente dentro de um terreno baldio onde fica a torre da Rádio União. O indivíduo foi abordado e próximo a ele foi encontrado 100 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão, material este que havia sido enterrado a poucos instantes pelo dito delinquente. Diante do flagrante o menor foi apreendido e conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico, no entanto, foi liberado e já se encontra novamente traficando segundo as informações policiais.


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE INVADIR CASA PELO TELHADO DURANTE A MADRUGADA

Durante a madrugada de domingo, 25, uma família tomou um tremendo susto quando escutou um “quebra-quebra” no telhado e acordou com um indivíduo dentro de casa.
Era por volta das 03h da madrugada quando o Sr. Francisco das Chagas ligou para o 190 e comunicou o caso. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao endereço, Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, encontrou o indivíduo dentro da dita casa com corte no pé e várias escoriações nas pernas. O elemento foi identificado como Tiago de Sousa Simplício, 19 anos, o qual relatou que vinha sendo perseguido por um casal e que com medo resolveu invadir a casa chegando a se cortar ao pular o muro e ainda quebrou algumas telhas ao andar por cima do telhado. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, que resolveu enquadrar o acusado em um TCO baseado no crime de danos materiais.

Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


A caçada aos traficantes continua a todo vapor por parte da Polícia Militar aqui em Camocim. As ações são constantes e as prisões têm acontecido diariamente, lotando mais ainda a cadeia pública de Camocim.

Bairro Jardim das Oliveiras

Sabe-se que nesse bairro tem um chefe do tráfico que é irmão de um detento que também cumpre pena por tráfico de drogas. As informações é que vários indivíduos traficam pra ele no bairro e, de acordo com a polícia, sua prisão está bem próxima.

Prisão

Era por volta de meio-dia de sábado, 24, quando os pm’s do Raio de serviço na Viatura 055 patrulhavam pela bairro Jardim das Oliveiras e receberam informações anônimas que um indivíduo identificado como Brendo Wanderson de Jesus Veras, 23 anos, tinha recebido drogas a poucos instantes no seu bar localizado na Rua Luiza Távora. Sem perda de tempo os militares foram ao endereço e lá localizaram o denunciado e sua companheira. Foi realizada uma busca no local e encontrado crack, cocaína, maconha e R$ 770,00 dentro de um short jeans. Vendo que a casa tinha “caído”, Brendo assumiu ser o dono da droga e inocentou sua companheira. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recambiado para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Menor infrator
Um menor de iniciais E.O.S., 16 anos, natural de Maracanaú, foi apreendido por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de tentativa de roubo.
Era por volta das 23h10 de sábado, 24, quando um homem de 40 anos relatou aos policiais que estava na calçada de sua residência localizada na Rua Francisco Sousa, Centro, quando o infrator chegou armado com uma faca e abordou a vítima anunciando o assalto. O homem agiu por instinto e reagiu, fazendo com que o elemento fugisse do local. A polícia foi acionada e iniciou as diligências que culminou com a apreensão do menor instantes depois. O infrator estava armado com duas facas e teria confessado a tentativa de assalto. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de assalto, no entanto, foi posto em liberdade após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt Fontenele e Cb Átila
Camocim Polícia 24h