domingo, 25 de novembro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL


Lamentavelmente mais um jovem perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no município de Martinópole. A vítima foi identificada como Allysson Gesney Ferreira Miranda, um estudante de 22 anos que era natural de Uruoca mais que residia na Av. Francisco Ferreira, no Centro de Martinópole.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, era por volta das 02h da madrugada deste domingo, 25, quando a vítima trafegava em uma moto Honda Bros preta e vinha de uma festa na localidade de Sítio Bom Lugar, zona rural de Martinópole, quando perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça no calçamento. Infelizmente a vítima morreu ali mesmo no local. Os pm’s do destacamento local fizeram o isolamento do local até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao IML ed Sobral.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: AGRICULTOR DE 31 ANOS MORRE DURANTE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E HILUX


Um violento acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h40 da madrugada de sábado, 24, ceifou a vida do agricultor José Nascimento da Silva, 31 anos, natural de Barroquinha e que residia na localidade de Sítio Porteira, zona rural de Barroquinha.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, um veículo Hilux de cor prata vinha de Barroquinha e quando entrava em Chaval, bem na curva antes da ponte, colidiu com um motociclista. De acordo com o condutor da Hilux identificado como Carlos Alan, quando o mesmo entrou na dita curva já viu bem próximo a vítima agachada como se estivesse ajeitando algum problema com sua moto Honda Fan de cor preta. O condutor ainda teria tentado desviar mais não foi possível. A vítima foi atingida de cheio e veio a óbito ali mesmo no local. Policiais do destacamento de Chaval estiveram no local até a chegada da Pefoce que levou o corpo da vítima ao IML de Sobral. O condutor do veículo Hilux prestou seu depoimento na polícia e foi liberado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO FURTA BICICLETA NO CENTRO DE CAMOCIM

Imagens capturadas pelas câmeras da loja
Na sexta-feira, 23, por volta de meio-dia, a polícia registrou um furto de bicicleta no Centro Comercial de Camocim. Era por volta das 12h quando uma funcionária de uma loja localizada no Centro ligou para o 190 e acionou o policiamento. De acordo com a Sra. Lucilene, rotineiramente ela deixa sua bicicleta Caloi Poty de cor rosa na calçada da loja onde trabalha. Desta vez, quando chegou o horário de pegar sua bicicleta e ir para o almoço a mulher não encontrou sua bicicleta. Ao verificar as câmeras de seguranças da loja, os pm’s viram que um indivíduo usando boné e blusa do Real Madrid era o suspeito de ter furtado a bicicleta. O policiamento passou a diligenciar pelas adjacências, no entanto, não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

AXÉ RETRÔ NESTE DOMINGO NO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.  

MOTOTAXISTA HAROLDO NÃO RESISTIU ÀS GRAVES LESÕES E VEIO A ÓBITO EM SOBRAL


Infelizmente o mototaxista Haroldo Rodrigues de Miranda, 36 anos, não resistiu às múltiplas lesões sofridas durante um grave acidente de trânsito e veio a óbito por volta das 14h de ontem, sábado 24, na Santa Casa de Sobral. Haroldo era irmão do nosso amigo policial civil Miranda e era uma pessoa muito querida na cidade. O velório aconteceu em sua residência na Travessa Duque de Caxias e o sepultamento ocorreu por volta das 10h30 deste domingo, 25, no cemitério Jardim Eterno.

Leia abaixo e entenda como foi o acidente que vitimou o mototaxista Haroldo:
"Por volta das 20h45 de sexta-feira 25, um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa em estado grave aqui em Camocim. De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, o ex-prefeito de Granja Francisco Geovane trafegava em sua Hilux prata entrando na cidade de Camocim pelo CE-085, próximo ao “Marco Jornaleiro”, quando se envolveu em uma colisão frontal com um veículo Amarock conduzido por um homem identificado como Raimundo Félix que trafegava sentido Camocim/Barroquinha. De acordo com o Sr.Geovane, o condutor da Amarock entrou na faixa contrária da pista. A colisão foi muito violenta e fez com que o pneu dianteiro da Hilux sacasse fora e a Amarock descesse o asfalto, no entanto, os condutores sofreram apenas pequenas escoriações. Minutos depois um motociclista identificado como Haroldo Rodrigues de Miranda, 36 anos, o qual trafegava em uma moto Honda CG Titan de cor preta, não viu o veículo Hilux que estava atravessado na pista e colidiu violentamente com parte da traseira, ocasionando várias lesões em seu corpo. A vítima foi socorrida por uma ambulância que passava no local para o Hospital Deputado Murilo Aguiar sendo transferido em seguida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Policiais da Força Tática e da PRE de Granja estiveram no local e tomaram as providências cabíveis."
Camocim Polícia 24h