terça-feira, 20 de novembro de 2018

GRANJA-CE: ELEMENTO É PRESO APÓS ESPANCAR A PRÓPRIA MÃE DE 65 ANOS NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLE

Um indivíduo foi preso durante a noite de domingo, 18, sob a acusação de ter espancado a socos e chutes sua própria mãe no distrito de Adrianópoles, município de Granja. Era por volta das 22h30 quando uma mulher ligou para o 190 de Granja e denunciou que seu filho a havia lhe espancado e ainda lhe expulsado de dentro de casa. Os pm’s foram de imediato ao referido distrito e chegando encontraram a vítima a qual foi identificada como Maria Ferreira Fontenele, uma idosa de 65 anos. A vítima relatou aos pm’s que seu filho Ronaldo Ferreira Fontenele, 40 anos, chegou em casa bastante alterado e começou a lhe espancar com socos e chutes e também lhe expulsou de sua própria casa. O acusado foi encontrado na residência da vítima e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim mais por falta de internet o procedimento teve que ser levado para a DPC de Granja onde foi feito contra ele um procedimento de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO APOSSADOS


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam sob a acusação de tráfico de drogas um indivíduo já bastante conhecido da polícia e identificado como Fernando Nascimento da Costa, vulgo “Dandan”, 21 anos, residente na Rua Perimetral, bairro Apossados.
Era por volta das 19h de domingo, 18, quando os pm’s da equipe Raio 03 patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta que na Rua Uruoca, bairro apossados 2, o dito indivíduo estaria traficando drogas. Imediatamente os militares foram averiguar a denúncia e certeiramente conseguiram abordar o acusado. Durante a revista os pm’s encontraram com ele 10 Trouxinhas de maconha, 07 Pedrinhas de crack , 32 reais, 01 gillete e 10 sacos de dindin. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de tráfico e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO


Três elementos foram presos pela Polícia Militar acusados de prática de furto na cidade de Chaval. Era por volta das 10h de ontem, segunda-feira 19, quando os pm’s foram solicitados por cidadão de identificado como Clecivandro o qual relatou que na madrugada de domingo para segunda teve seu veiculo Palio arrombado e dele levaram um som automotivo, 03 pen-drives, 01 controle de portão e R$ 120,00. Após obter informações, o policiamento passou a diligenciar e logo em seguida localizou os três elementos suspeitos de ter praticado o furto. Inicialmente os elementos negaram a autoria do furto, porém, diante das evidências, resolveram a confessar o crime, bem como devolveram parte dos objetos aos policiais. O trio recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista de Chaval que ao analisar o caso resolveu por autuá-los em flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto), sendo recolhidos para a cadeia da cidade. Os três foram identificados como: Roberto do Nascimento Sampaio, 21 anos, Ismael Rodrigues de Andrade, 24 anos e Mizael Pereira de Oliveira, 18 anos.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sd Felipe Brito e Sd Monteiro
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA REALIZA GRANDE APREENSÃO DE MACONHA, COCAÍNA E CRACK


Durante a tarde de segunda-feira, 19, Policiais militares do Destacamento de Forquilha desencadearam uma operação que culminou com a apreensão de quase 29 quilos de drogas e a prisão de uma mulher.

A prisão

Os pm’s já vinham monitorando a mulher que foi identificada como Sandrine Ferreira, 18 anos, natural da cidade de Sobral. Ela vinha de Fortaleza de desceu na cidade de Forquilha trazendo as seguintes quantidades de drogas:

Maconha: 15, 640 kg
Cocaína: 12, 249 kg
Crak: 772 gramas

Acusada foi presa em flagrante
Diante do flagrante a mulher foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico.

Efetuaram a prisão: Sgt Lourenço, Cb Teles Forte e Sd Neto
Camocim Polícia 24h

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA DE SÍTIO

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Uma criança de dois anos morreu afogada na piscina do sítio da família, no município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. O fato ocorreu na manhã do último domingo (18).
A Polícia Militar informou que no local, os familiares do menino promoviam uma festa
O Corpo de Bombeiros foi ao local e chegou a levar a criança ao hospital, mas ela não resistiu. A PM não passou mais detalhes de como aconteceu o acidente.

Fonte: CNews