VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM MULHER APÓS ESFAQUEAR DESAFETA

Uma mulher identificada como Beatriz de Sousa Lima, 20 anos, foi esfaqueada durante uma briga ocorrida no bairro da Olinda, em Camocim. Era por volta das 10h da manhã de ontem, quinta-feira 15, quando uma equipe do Ronda foi solicitada para verificar uma denuncia de lesão a faca que teria acontecido na Rua Moisés Cavalcante, na Olinda. No local os militares encontraram uma mulher bastante ensanguentada a qual relatou ter sido lesionada a faca por sua vizinha conhecida por “Lúcia” e que ela ainda se encontrava nas proximidades do local do ocorrido. Os pm’s logo iniciaram as diligências e com êxito conseguiram capturar a acusada, trata-se de Maria Lúcia do Nascimento da Silva, 28 anos.



A vítima foi socorrida em uma ambulância para a UPA local com uma perfuração no joelho esquerdo e uma corte no pescoço, sem risco de vida. De acordo com a vítima, a mesma tinha uma rixa antiga com acusada e que hoje no horário acima citado, enquanto entrava em um comercio para fazer compras, foi surpreendida pela dita acusada que armada com uma faca, lhe pegou pelos cabelos e passou a esfaqueá-la, sendo que ela só não morreu porque houve a intervenção do proprietário do comércio que desarmou a acusada, fazendo com que o pior não acontecesse. Quanto a acusada, ela foi conduzida a DPC em Jijoca, onde foi apresentada ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu por autua-la em flagrante com base no art. 129, § 1º, II do CPB (lesão corporal grave).





Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO ESTANDO EMBRIAGADO

Por volta das 22h20 de ontem, quinta-feira 15, pm’s do Ronda passavam no cruzamento da Rua José de Alencar com Santos Dumont, quando visualizaram uma pessoa fazendo manobras bruscas de arrancadas em seu carro aparentando esta embriagado. De imediato o suspeito foi abordado onde foi constatado sinais de embriaguez no condutor identificado como sendo Francisco Expedito, 24 anos, o qual conduzia uma Parati de cor Prata.
O veículo foi apreendido pelo Demutran e foi conduzido para o pátio da Guarda Municipal de Camocim. O condutor alegou não ser habilitado e foi conduzido ao posto da PRE em Granja a fim de realizar exame etílico, todavia, ele se recusou, onde foi necessário realizar o termo de recusa. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DPC de Jijoca onde após ser apresentado ao Dr. Victor Sousa Muniz, foi feito contra o mesmo o inquérito um flagrante com base nos artigos 306 e 309 ambos do CTB. (dirigir sem CNH e embriaguez ao volante).

Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


O Milk Shake Choco 10 - é o milk shake de chocolate  com pedacinhos e cobertura de chocolate, proporcionando uma sensação  incrível. 
O Maxxi Gelato Torta de Limão com Chocolate - A harmonia  perfeita  entre  limão  e chocolate  com pedacinhos  de biscoito.
O Maxxi Gelato Banana Flambada com Chocolate - o delicioso  sabor de banana flambada com o toque  inconfundível  de chocolate.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00