VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de novembro de 2018

NÃO PERCA!!! DIA 11 DE NOVEMBRO TERÁ O SORTEIO DE UMA LINDA CASA


Você não pode perder!!! Domingo, 11 de Novembro, realizaremos um sorteio de uma linda casa localizada na Rua Santa Edwirgens, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. Teremos ainda 10 prêmios de 100 reais que serão sorteados pelo número da cartela. O sorteio será realizado no Venezão Clube, a partir das 16h. A cartela custa apenas 10 reais.
Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9255 ou (88) 9 9238-2122

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Durante a noite de ontem, segunda-feira 05, um homem foi preso por policiais militares do Ronda sob a acusação de tentativa de estupro no bairro dos Coqueiros. Era por volta das 23h40 quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência por trás da antiga Guarda Municipal, em um local conhecido como “Bate-Caverna”, onde segundo denúncia, havia uma mulher gritando por socorro. Os pm’s foram imediatamente ao local e localizaram a vítima, uma mulher de 34 anos residente na Rua Xinxá, bairro Jardim das Oliveiras, a qual se encontrava com a parte de baixo de sua roupa descida até à altura dos joelhos, apresentava o lado esquerdo de seu rosto e orelha bastante inchados e a boca machucada, além de escoriações pelo corpo.

Versão da vítima

Segundo relato feito ao policiamento pela vítima, o indivíduo identificado como Roniel Gomes, 28 anos, residente no bairro Olinda, estaria tentando abusar sexualmente da mesma, que gritou pedindo socorro. A vítima relatou ainda que estava na Praça dos coqueiros quando o acusado chegou e os dois passaram a consumir bebida alcoólica juntos, sendo que em dado momento o acusado disse que iria para o Centro da cidade, então a vítima falou que iria com o mesmo, pois temia passar sozinha pela rua localizada nos fundos da antiga Estação Ferroviária.  Sendo assim os dois seguiram juntos e ao chegar próximo ao local conhecido como “Bate-Caverna”, o acusado deu-lhe uma rasteira e passou a agredi-la tentando violentá-la. Foi aí que gritou pedindo socorro.

Versão do acusado

O acusado nega todas as acusações e disse que a vítima estaria mentindo. Falou aos policiais que na realidade teria dado pra ela a quantia de R$10,00 para comprar uma pedra de crack e em troca faria sexo com ele. Disse que vai "comer cadeia de graça"

Autuado e preso

O acusado foi localizado e preso e diante das circunstâncias ambos foram conduzidos à DPC em Jijoca de Jericoacoara onde o indivíduo foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tentativa de estupro, sendo o mesmo recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE OUTUBRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Outubro na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 50 pessoas foram presas em Camocim e 03 em Granja;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): A PM conseguiu recuperar 06 motos, todas em Camocim;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 08 prisões, sendo 07 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por assaltos: 06 prisões, 05 em Camocim  e 01 em Martinópole;
  • Prisões por receptação: Computadas 04 prisões em Camocim.
Camocim Polícia 24h

HOMEM É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR FILHA DE 16 ANOS


O suspeito já tem antecedentes criminais por atentado violento ao pudor, lesão corporal dolosa e tentativa de estupro

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a filha de 16 anos, em Tabuleiro do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão aconteceu após denúncias da população.
Segundo a Polícia, o suspeito teria ido para a casa de um amigo junto com a filha. No meio do caminho, o homem desviou o trajeto para um matagal e cometeu o crime. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado pelo crime de estupro. O suspeito já tem antecedentes criminais por atentado violento ao pudor, lesão corporal dolosa e tentativa de estupro.
A adolescente prestou depoimento na presença de conselheiros tutelares em Russas e foi levada para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para a realização de procedimentos. As investigações seguirão a cargo da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.

Fonte: DN

DELEGADOS E POLICIAIS CIVIS SÃO DENUNCIADOS POR TRÁFICO DE DROGAS, TORTURA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Dentre os crimes, o bando é suspeito de torturar um traficante, em Jijoca de Jericoacoara, com choques elétricos.

Um grupo de policiais civis que pertencia à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Os delegados Patrícia Bezerra de Souza e Lucas Saldanha Aragão, junto aos policiais civis Thiago Nogueira Martins, Leonardo Bezerra da Silva, Ronildo César Soares, Fábio Oliveira Benevides, Rafael de Oliveira Domingues, Petrônio Jerônimo dos Santos, José Audízio Soares Júnior e Antônio Chaves Pinto Júnior, são acusados de  abuso de autoridade, tortura, tráfico de drogas, extorsão qualificada, associação criminosa e denunciação caluniosa.
Conforme os autos obtidos com exclusividade pelo Sistema Verdes Mares, os crimes aconteceram em fevereiro de 2017, durante uma operação feita no interior do Ceará. O policial Ronildo repassou informações para Leonardo sobre um esquema de tráfico em Jijoca. Leonardo compartilhou a informação com a DCTD e propôs a realização de uma operação conjunta.
O destino inicial do grupo era a residência de Francisco Esmerino Cassiano, apontado como principal responsável pela comercialização de drogas no distrito. A denúncia mostra que, sem autorização judicial, a casa de Cassiano foi invadida e a família do suspeito expulsa. Com uso de armas de fogo, Lucas Aragão e os inspetores Antônio Júnior, Fábio, Rafael, Audízio e Petrônio teriam agredido as vítimas e ameaçando as prender, sob a condição de que entregassem R$ 50 mil em dinheiro.

Condenação

De acordo com o MP, seria necessária prisão preventiva dos acusados, já que, em liberdade, eles poderiam arquitetar combinações entre si para dificultar a colheita de elementos de informação. Apesar de o Poder Judiciário do Estado do Ceará ter recebido a denúncia, não foram decretadas as prisões. 
A reportagem entrou em contato com as defesas dos delegados Patrícia Bezerra e Lucas Aragão. Em resposta, Leandro Vasques, advogado de Patrícia, destacou que a delegada não foi até Jijoca e que ela já esclareceu os fatos perante o Ministério Público. Já a defesa de Lucas Aragão afirmou que as acusações são inverídicas e o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: Diário do Nordeste