VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de novembro de 2018

SÁBADO DE MUITO FORRÓ NO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 56 ANOS MORRE APÓS SER COLHIDO POR CARRO NA ENTRADA DA CIDADE

Por volta das 18h de ontem, sexta-feira 02, populares ligaram para o 190 de Granja e informaram que na CE 085, KM 322, próximo ao motel Ce kisabe, teria uma pessoa caída vitima de acidente de trânsito. Para o local foi enviada uma equipe de pm’s da PRE e chegando verificaram que a vitima foi identificada como Francisco das Chagas Lopes,  um agricultor 56 anos que residia na Rua Projetada, bairro Oitero, em Granja, o qual se encontrava já sem vida. De acordo com comentários de populares, a vitima estaria empurrando a sua bicicleta pela quando teria sido colhido por um veiculo não identificado. A Pefoce esteve no local e foi levado para o IML de Sobral para que seja tomada as medidas que o caso requer.

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: LADRÃO PRATICA FURTO EM SORVETERIA NA AV. BEIRA-MAR

Por volta das 21h de quinta-feira, 01, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Av. Beira Mar, quando foi solicitada por uma mulher que informou que estava trabalhando na Sorveteria Q’bom quando em dado momento um indivíduo adentrou no estabelecimento e pediu um sorvete. Ardilosamente o indivíduo aproveitou o momento de distração da mulher e furtou do caixa da sorveteria a quantia de R$ 90,00 reais, e fugiu em uma bicicleta. O policiamento ainda empreendeu diligências no sentido de localizar o acusado mais não tiveram êxito.

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA!!! DIA 11 DE NOVEMBRO TERÁ O SORTEIO DE UMA LINDA CASA


Você não pode perder!!! Domingo, 11 de Novembro, realizaremos um sorteio de uma linda casa localizada na Rua Santa Edwirgens, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. Teremos ainda 10 prêmios de 100 reais que serão sorteados pelo número da cartela. O sorteio será realizado no Venezão Clube, a partir das 16h. A cartela custa apenas 10 reais.
Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9255 ou (88) 9 9238-2122

CHAVAL-CE: INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE DANIFICAR AMBULÂNCIA E QUEBRAR PORTA DE HOSPITAL

Um indivíduo foi preso durante a madrugada de quinta-feira, 01, após danificar uma ambulância e uma porta de vidro do hospital municipal de Chaval. Era por volta de 01h quando um funcionário do hospital ligou para a polícia e informou sobre o caso. Uma equipe da PM local foi até o referido hospital e tomou ciência da situação. De acordo com o motorista da ambulância, o mesmo foi designado para socorrer o dito acusado, pois se encontrava desacordado. No local o homem teria agredido o motorista e ainda danificado um dos vidros da ambulância. No hospital o acusado também teria danificado uma das portas de vidro.
O policiamento iniciou as diligências e pouco tempo depois conseguiu localizar o acusado, trata-se de Antonio Alyson, 22 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crimes de danos materiais ao patrimônio público.

Efetuaram a prisão: Sgt  C Félix, Sds Thaynan, Diego Sousa e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM’S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTO APÓS PROMOVER DANOS MATERIAIS NA CASA DA CUNHADA

Um ex-detento voltou a ser preso por pm’s da Força Tática após promover um quebra-quebra na residência de sua cunhada.
Era por volta das 15h50 quarta-feira, 31 de outubro, quando os militares foram acionados para uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Olinda. Chegando ao local os pm’s encontraram a proprietária da residência a qual informou que seu cunhado estava visivelmente transtornado e tinha chegado em sua casa querendo fazer consumo de drogas. Como a proprietária da casa não autorizou, o indivíduo teve uma reação de ira e quebrou a porta da frente da dita residência. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizá-lo ainda nas proximidades trata-se de Alexandre Ricardo de Araújo Oliveira, 27 anos. Ele confessou o dano e então foi conduzido para o quartel da 3ª cia do 3º BPM, onde o caso foi apresentado o oficial plantonista que após analisar os fatos resolveu fazer em desfavor do acusado um T.C.O. com base no artigo 163 do CPB (danos materiais).

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h