quinta-feira, 1 de novembro de 2018

NÃO PERCA!!! DIA 11 DE NOVEMBRO TERÁ O SORTEIO DE UMA LINDA CASA


Você não pode perder!!! Domingo, 11 de Novembro, realizaremos um sorteio de uma linda casa localizada na Rua Santa Edwirgens, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. Teremos ainda 10 prêmios de 100 reais que serão sorteados pelo número da cartela. O sorteio será realizado no Venezão Clube, a partir das 16h. A cartela custa apenas 10 reais.
Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9255 ou (88) 9 9238-2122

QUINTA SEM LEI COM FORRÓ PÉ DE SERRA E STYLO PEGAÇÃO NO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.  

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É FLAGRADO FURTANDO EM LOJA E É DETIDO PELOS FUNCIONÁRIOS

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso durante a tarde de ontem, quarta-feira 31, trata-se de Cleilson Ferreira de Sousa, vulgo “Cricri”, de 34 anos.
Era por volta de 16h10 quando os pm’s do Ronda foram acionados para uma ocorrência de furto ocorrido em uma loja localizada na Rua José Maria Veras, Mercado Público. Os militares foram ao local e contataram com o comerciante vítima do furto. De acordo com ele, o elemento acusado se aproveitou de um momento oportuno e furtou um relógio de pulso na dita loja. Nesse momento os funcionários da loja conseguiram prendê-lo e então chamaram a polícia. Cricri foi conduzido até delegacia de Camocim onde foi apresentado ao delegado Dr. Cláudio, que resolveu autuá-lo em flagrante delito base artigo 155 do CPB (furto) e desceu mais uma vez para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Gouveia e Cb Santos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIOS DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM ARMAS E FOGO NA ZONA RURAL.


Durante a manhã de terça-feira, 30, policiais da viatura 54 do Raio de Granja receberam informações que um indivíduo conhecido como Tertuliano, residente na localidade de Sítio Olho D’agua/Camocim, havia agredido um idoso e que em sua casa tinha uma espingarda calibre 32. Os pm’s foram então ao local e encontraram o denunciado, trata-se de Tertuliano Braga de Souza, 64 anos, o qual autorizou a entrada dos policiais em sua residência onde foi encontrada uma espingarda calibre 32 com 07 munições calibre 32 deflagradas. Na localidade ainda foram apreendidas mais três espingardas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à delegacia de Granja onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM INDIVÍDUO APÓS PRATICAR SÉRIE DE ASSALTOS

Acusado preso
Durante a manhã de ontem, quarta-feira, 31, por volta de 07h30, pm’s do destacamento de Granja receberam informes dando conta de que na localidade de Oficinas, próximo ao viveiro de camarão Atlântico, dois indivíduos estariam praticando assaltos armados a faca. O policiamento se dirigiu ao local e lá encontrou as vítimas, trata-se de Elton Nascimento da Costa, 25 anos, que relatou que a dupla bandida levou sua moto Honda Titan, 160 EX cor preta, ano 2017 e placa PMF 8012 de Granja e um celular marca LG cor preta. Outra vítima identificada como Mário Celso Ferreira da Silva, 35 anos, teve sua aliança e ouro também levada pelos bandidos. A terceira e última vítima foi identificada como Clenaldo Paulino de Sousa, 42 anos, que teve um óculos esporte marca Ferrari levado pelos ladrões.  


Diante dos dados repassados pelas vítimas, o pm’s passaram a diligenciar à procura dos acusados e momentos após foram informados que os mesmos foram vistos no centro da cidade de Granja seguindo rumo ao distrito de Parazinho. Nesse momento teve início as diligências onde, momentos depois os militares conseguiram visualizar os acusados na CE 085 sentido Parazinho. Já próximo ao Aquafort os pm’s se aproximaram da dupla e deram voz de parada e os mesmos não obedeceram. Durante a perseguição a dupla chegou a cair da moto onde o indivíduo identificado como José Lucas da Silva Araújo, 24 anos, foi capturado. Já o outro elemento conhecido como Carlos Alberto conseguiu empreender fuga e adentrou ao matagal. Com o acusado preso foram recuperados os seguintes materiais: a moto, o celular da primeira vítima, o óculos esporte da terceira, além de um celular da marca Blu, a quantia de R$10,00, 09 munições calibre 20 marca CBC deflagradas, 05 munições calibre 28 marca CBC deflagradas, 13 munições calibre 20 marca CBC intactas, um frasco de pólvora e 02 facas tipo peixeira. O acusado foi conduzido à DPC em Granja, onde foi apresentado à delegada Patrícia de Brito Mendonça, que resolveu  flagranteá-lo com base ao artigo 157 do CPB.


Camocim Polícia 24h
Efetuaraam a prisão: Sgt Fonntenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento