VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRESO TOMA ARMA DE POLICIAL E FAZ PROMOTORA REFÉM DURANTE AUDIÊNCIA EM FORTALEZA



Homem foi preso novamente momentos após a tentativa de fuga.

Um homem que estava preso tomou a arma de um policial militar e fez uma promotora de Justiça refém quando prestava depoimento no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (21). O homem foi preso novamente momentos após o crime.
O G1 procurou o Tribunal de Justiça do Ceará para comentar o caso e a segurança no local. O Judiciário informou que apura o caso e aguarda informações sobre os agentes que atuam no Fórum Clóvis Beviláqua.

Fonte: G1Ce

0,05% SERÁ O AUMENTO REAL DO REAJUSTE DO SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO


O índice de 3% de correção salarial foi anunciado ontem pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT)

Os servidores do Estado terão reajuste salarial com ganho real de apenas 0,05% em 2018. Isso porque o índice de 3% divulgado ontem pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), quase empata com a inflação do fechamento de 2017, de 2,95%, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Segundo anunciou nas redes sociais, a correção será retroativa a janeiro. O texto para ser aprovado deve ser enviado em breve para a Assembleia Legislativa do Estado. Ontem, conforme O POVO apurou, ainda não havia chegado nenhuma mensagem do Governo. Também já estão engatilhados os projetos de reestruturação do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) e o novo modelo de Previdência.
“Vamos honrar o reajuste dentro da inflação do período, que foi um pouco abaixo de 3%, mas resolvi arredondar para 3%”, disse.
Camilo não adiantou se alguma categoria teria reajuste diferenciado, mas, em entrevista ao O POVO, no dia 27 de dezembro, ele já sinalizava índices diferentes. Na época, afirmou que estava estudando pagar aos servidores a reposição da inflação e crescimento real apenas aos professores.

CHEFÃO DO PCC QUE FUGIU DO CEARÁ MOROU QUATRO ANOS EM FORTALEZA SE PASSANDO POR EMPRESÁRIO DE EVENTOS

A esquerda, momento em que o narcotraficante foi preso.
Com nome falso, um suposto bem-sucedido empresário do ramo de eventos, o narcotraficante e fugitivo da Justiça brasileira e internacional, Claudiney Rodrigues de Souza, o “Cláudio Boy”, mineiro, 36 anos, conseguiu durante quatro anos driblar a Polícia e os setores de Inteligência do Ceará. Era, na verdade, mais um dos chefões da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) que escolheram Fortaleza para gastar o dinheiro do comércio nacional e internacional de cocaína. Agora, surge como principal suspeito de ter assassinado outros dois líderes da mesma organização criminosa.
Na madrugada de segunda-feira passada (19), “Cláudio Boy” teve que fugir às pressas de Fortaleza. Usando documentos falsos, roupas discretas e óculos escuros, ele embarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins em um voo com destino a São Paulo. Porém, não sabia que no Aeroporto de Guarulhos, onde iria desembarcar, a Polícia Federal e agentes da Interpol já o aguardavam. Acabou preso ainda dentro da aeronave.
A fuga às pressas de Fortaleza tinha uma justificativa. Na manhã de sexta-feira passada (16), bandidos que seriam também do PCC, usando distintivos e coletes à prova de balas, se passaram por policiais e foram até o condomínio de luxo onde “Cláudio Boy” morava com a família, no bairro Cocó, zona nobre da Capital cearense. O objetivo do grupo era eliminá-lo. Ele, porém, não estava em casa e, por prevenção, os seguranças do prédio não permitiram a entrada dos falsos agentes federais.

ADQUIRA SEU IMÓVEL NO MARILAGO VILLAS RESIDENCE COM O CORRETOR EDU ALBUQUERQUE


Agende com o Corretor de Imóveis Edu Albuquerque uma visita e comece a realizar o sonho de morar com qualidade, segurança e conforto, em uma casa moderna, toda no porcelanato, no novo empreendimento Marilago Villas Residence, em Camocim.
Passe já no escritório do corretor Edu Albuquerque e faça uma simulação. contatos (88) 9 9625-7571 Tim whats e 9 9218-8950 claro.

Via Revista Camocim

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Durante o final da tarde de segunda-feira, 19, policiais militares de Chaval prenderam um homem e recuperaram uma moto roubada na zona rural do município.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia informando que no distrito de Carneiro havia uma moto que teria sido tomada de assalto por dois elementos não identificados na estrada entre as localidades de Carneiro e Pitibú. Diante das informações uma equipe policial foi até a dita localidade de Carneiro e localizaram um homem com a moto, trata-se de Daniel de Sousa. Os pm’s descobriram que a moto Honda CG 125 fan preta de placa HWX 6404 realmente havia sido roubada. Já o homem disse que havia comprado a moto e não teve o cuidado de checar sua situação.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi enquadrado por crime de receptação culposa e foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan 
Camocim Polícia a24h