27 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBO E RECUPERA MOTO ROUBADA


Durante a manhã de segunda-feira, 26, policiais militares de Chaval prenderam um indivíduo e recuperaram uma moto que havia sido roubada na madrugada do mesmo dia.
Era por volta de 01h00 da manhã de segunda-feira, 26, quando um homem identificado como João Kennedy, 21 anos, ligou para o 190 e denunciou que sua moto havia sido tomada de assalto, uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa LVX 9341. Disse que havia saído de casa para comprar cigarros em um comércio próximo ao restaurante do Motão, e nesse comércio se encontravam três indivíduos, entre eles conhecido como Rafael, o qual escorou a vítima contra a parede e exigiu que o mesmo desse a chave da moto, caso contrário lhe mataria. Nesse momento a  vítima conseguiu se sair do acusado e fugiu deixando a moto. Os policiais foram de imediato informados sobre o caso e iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém sem êxito. Já durante a manhã ainda de segunda, o policiamento recebeu denúncia dando conta que a moto estaria em frente a casa do acusado e logo uma equipe policial foi ao local e constataram a veracidade da denúncia. Rafael Félix de Oliveira, 26 anos, recebeu voz de prisão de prisão e a moto foi apreendida. O caso foi levado para a DPC local onde foi feito procedimento por portaria com base artigo 157 do CPB (roubo), sendo o indivíduo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer justiça a nossa, o bandido foi preso pela policia militar, logo em seguida, agora o que será do dono da moto. Podemos ver que a vitima fica sempre na mão d oo bandido, por isso é que tem pessoas que não fazem denuncia, prende e solta, como fica quem denunciou, isso é uma vergonha, justiça acaba colaborando com o vagabundo, e cidadão que morra.

Anônimo disse...

Que estes policiais não percam a motivação de ver um individuo desse q rouba ser solto e não desanime em procurar fazendo seu trabalho que por sinal tem sido feito com compromisso e profissionalismo