25 de fevereiro de 2018

TRÊS HOMICÍDIOS A BALA SÓ NESTE FINAL DE SEMANA EM SOBRAL


Domingo ainda nem terminou e o município de Sobral já registrou só neste final de semana três homicídios a bala. No acumulado do ano a polícia já registrou 10 homicídios.

Sexta-feira 23

Por volta das 19h desta sexta-feira (23), foi registrado mais um crime de morte na "Princesa do Norte". O homicídio aconteceu na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.
Criminosos abordaram a vítima e efetuaram vários tiros contra a cabeça do homem, que morreu no local. Os assassinos fugiram logo após o crime. A vítima foi identificada como Júlio César de Sousa Trajano, 39 anos, natural de Sobral, morava no bairro Vila Recanto 2. A Pefoce realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

Sábado 24

Por volta das 18h de sábado (24), um homem identificado como Francisco de Sousa Filho, 32 anos, natural de Sobral, vulgo "Peixinho", foi executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Cel. Albuquerque, bairro Santa Casa.
Criminoso efetuaram vários tiros contra a vítima, alvejando-a com vários tiros na cabeça. O homem ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Domingo 25

Mais um homicídio a bala foi registrado na madrugada deste domingo (25) na cidade de Sobral. O crime aconteceu dentro de um bar na Cohab 2, bairro Sinhá Sabóia. A vítima foi identificada como "Netinho".
Dois indivíduos armados em uma motocicleta chegaram no bar "Cantinho do Jander" e efetuaram uma rajada de balas, atingindo dois homens. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da unidade mista de saúde do Sinhá Sabóia para o hospital Santa Casa. Um das vítimas, identificada por "Netinho", não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro indivíduo baleado foi atingido nas costas e permanece internado.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Sinhá Sabóia

Nenhum comentário: