26 de fevereiro de 2018

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ASSALTO A MÃO ARMADA


Uma dupla foi presa pela Polícia Militar durante a noite de sábado, 24, sob a acusação de assalto a mão armada na cidade de Granja. Era por volta as 22h40 quando uma mulher procurou o policiamento local e informou que dois elementos em uma moto a abordaram e tomaram o seu aparelho celular, um Iphone. Informou ainda que o aparelho celular poderia ser rastreado, dando a localização exata do mesmo com os bandidos.
Momentos depois a vítima conseguiu rastrear o aparelho. Duas equipes da PM (POG e Ronda) se deslocaram ao lugar informado pelo aparelho e logo conseguiram localizar e prender os suspeitos, trata-se de Manoel Viana dos Santos, 36 anos, apontado com autor de vários furtos e roubos na cidade, e o menor J.C.R.C., de 17 anos. O aparelho Iphone foi recuperado e os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o maior foi autuado em flagrante por crime de assalto e corrupção de menor e já está recolhido à cadeia de Granja. Já o menor foi enquadrado através de BOC por crime de assalto, no entanto, beneficiado pela lei “mãe” foi logo posto em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sgt Édmo, Sgt Gildo, Cb Domingos, Sds Dênis, Brito e Adriano
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Granja melhor pra todos kkkkkkk

Anônimo disse...

o nome dele Manel,ja diz tudo,otario vai trabalhar pra sustentar o vicio de vcs bando de vagabundo,so querem roubar e pedir dinheiro,esse menor ai ta viciado na pedra,a familia nao pode fazer nada.

Anônimo disse...

tai cara valeu apena

Anônimo disse...

Duzentao

Anônimo disse...

Parece que ele levou uma picada de abelha!

Anônimo disse...

Malandro é malandro e mané é mané pode crê que é 😎😎😅😅😅

Anônimo disse...

Cem falar nós assaltos que ele vinha fazendo ágora apolco antes d c prezo aí na estrada dá sambaiba más precisamente perto dá casa d Raimundo Dionísio na localidade denominada pôr mucambo