24 de fevereiro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO SE ENTREGA A POLÍCIA

Um casal suspeito de ter participado indiretamente de um assalto na cidade de Martinópole se entregou a polícia durante a manhã de ontem, sexta 23. O assalto foi praticado por dois indivíduos na quinta-feira, 22, ocasião em que a dupla invadiu um estabelecimento comercial no bairro Jubina e levou cerca de 150 reais. Desde então os pm’s buscam informações e após várias denúncias chegaram a duas pessoas, um homem e uma mulher. Ao serem informados que a polícia os procuravam, Nataly e seu primo Cleyton foram até o destacamento e resolveram abrir o jogo para os pm’s. Disseram que quem praticou o assalto foi um indivíduo identificado como Arilson (fugitivo da cadeia de Massapê) e outro elemento conhecido como Júnior.
Cleyton teria feito o levantamento e dito para os indivíduos sobre um cofre que a dona do estabelecimento mantinha em seu estabelecimento. Já Nataly, mesmo sabendo que Arilson era fugitivo, o escondeu em sua residência e também sabia que eles iriam praticar o assalto. Nataly ainda teria dito que Arilson teria ido a Massapê pegar uma arma de fogo, munição e seu comparsa Júnior para juntos praticarem o assalto.
Diante dos fatos Nataly e Cleyton foram conduzidos para a DPC de Uruoca onde contra eles foi aberto um inquérito por portaria para apurar suas participações no crime. Já a dupla Arilson e Júnior continuam foragidos.

Estiveram na ocorrência: Sgt Dário, Sgt Júlio César, Sgt Maxiamiano e Sd Ari
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: