27 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Um homem foi detido durante a madrugada de ontem, segunda-feira 26, sob a acusação de perturbação do sossego alheio na cidade de Chaval.
Era por volta das 03h quando várias ligações feitas ao 190 denunciava um som abusivo no interior de uma residência localizada na Rua Salgadinho, no bairro Salgadinho. O policiamento se dirigiu ao local e advertiu o proprietário do som, um homem identificado como  Adriano Pereira, sendo que naquele momento o som foi desligado. O policiamento continuou pela rua e deu uma volta no quarteirão e ao retornar pela rua da casa do indivíduo percebeu que o som continuava e ainda mais alto. O acusado estava em visível estado de embriaguez e a vizinhança estava muito revoltada com a perturbação que o mesmo estava causando. Nesse momento, para evitar que a vizinhança resolvesse o caso com as próprias mãos e devido o estado de embriaguez do acusado, o som foi apreendido e levado para o destacamento, sendo que o acusado foi orientado a comparecer ao destacamento para ser conduzido à DPC local, o que foi feito por volta de 10h00. O som, um aparelho da marca Samsung e um DVD, ficou apreendido e foi feito os procedimentos cabíveis contra o indivíduo.

Efetuaram a detenção: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

A galera pensa que pode! Mesmo o som sendo na própria casa do perturbador é passível de punição.

Anônimo disse...

Parabéns policiais,aparelho é para propagar som ao usuário,e não para perturbar a paz e silêncio dos vizinhos,ninguém é obrigado ficar perturbado com com ação de alguns tarados por barulho.

Anônimo disse...

Isso acontece muitas vezes aqui em Granja,e as vezes a policia nao pode fazer nada,por que pode ser um filho de qual quer autoridade de Granja,Principalmente quando é carnaval,fim de semana e algum outros eventos na cidade