VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: JOVEM É EXECUTADO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA. 3º HOMICÍDIO EM UMA SEMANA

Reginaldo, vítima
Durante todo o ano de 2017 foram registrados somento dois homicídios em Chaval

Mais um homicídio foi registrado no município de Chaval, infelizmente esse é o 3º caso em apenas uma semana. Dessa vez a vítima foi um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento, 19 anos. Há informações que há dois grupos de bandidos se exterminando no município.

O sinistro

Era por volta das 17h20 deste sábado, 17, quando ligações feitas ao 190 denunciavam sobre um jovem encontrado morto em um local conhecido como Salina do Burro, em Chaval. Os policiais foram averiguar a situação e confirmaram a denúncia, lá estava morto um indivíduo com quatro tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, já existiam informações que a vítima se acompanhava com indivíduos envolvidos com o mundo do crime e que esse sua execução foi premeditada. O local do crime é de difícil acesso, não é possível o trânsito de nenhum carro, somente a pé ou de motos. A polícia ainda informou ao Camocim Polícia 24h que o jovem morto é do mesmo grupo da dupla menor que foi apreendida com grande quantidade de drogas, revólver e munições, inclusive esses dois são suspeitos de envolvimento na morte de “Zezim Pirão”. Reveja AQUI.


1º homicídio

No sábado dia 10, por volta das 04h da manhã, uma dupla encapuzada arrombou a porta de uma residência e executou com tiros de pistola na cabeça um jovem conhecido como Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Relembre AQUI.

2º homicídio

Na terça-feira, 13, por volta das 12h40 um ex-detento conhecido como "Zezim Pirão" foi morto a bala no Bar Flor do Caribe, localizado no Porto da Missa. Zezim Pirão ainda chegou a ser socorrido para Sobral onde veio a óbito ao dá entrada.  Reveja o caso AQUI

Diligências e reforço policial

Equipes do destacamento local, de Barroquinha, da Força Tática e do Batalhão de Divisas já estão no local realizando as diligências pelo município. O Major Eduardo de Sousa ainda nos revelou que o município ganhará reforço policial e serão realizadas operações pelo Batalhão de Divisas e policiamento local por tempo indeterminado até a captura dos bandidos.
Vale ressaltar que a participação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO FURTADA

Durante o final da manhã de ontem, sexta 16, por volta das 11h40, populares ligaram para o 190 de Chaval e denunciaram um menor trafegando em uma moto furtada pelas ruas da cidade. Mediante as informações, uma equipe da PM iniciou as diligências e em menos de meia hora os militares conseguiram abordar o dito menor trafegando em uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa OIC 2816, Barroquinha-Ce, trata-se do menor F.J.A.S., de 17 anos. O adolescente confessou para os pm’s que havia furtado a dita moto na noite do dia 10 deste mês. O caso foi levado para a DPC onde foi feito um BOC relatando o fato para posteriormente o caso ser investigado.

Efetuaram a apreensão: Sgt Valbério, Sds Neto, L Dias e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA MILITAR ESTOURA "BOCA-DE-FUMO"

Acusado
Por volta das 18h20 de quinta-feira, 15, o policiamento do destacamento de Martinópole recebeu uma denúncia anônima dando conta de que na localidade de Sem Terra, zona rural de Martinópole, em um Bar, estava havendo venda de drogas. De acordo com a polícia, eram muitas as denúncias informando sobre o intenso  tráfico de drogas que ocorria ali naquele local diuturnamente, inclusive a própria polícia já havia feitos buscas pelo local mais nunca havia encontrado drogas. Desta vez, os pm’s foram averiguar mais uma denúncia e quando chegavam ao loca denunciado observaram um usuário de drogas bastante conhecido pelo policiamento correndo em disparada. Ele foi alcançado e abordado mais nada foi encontrado. Foi realizada uma vistoria no local e em um cômodo usado como cozinha foi encontrado em uma sacola contendo 13 trouxas de maconha, 03 pedras de crack, 01 pedra de crack em tamanho maior equivalente a 15 pequenas, uma pequena quantidade em dinheiro e um aparelho celular.


Diante dos fatos, o dono do bar identificado como Evandro Freire Costa, um ex-detento de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na DPC em Sobral, onde foi flagranteado com base ao artigo 33 Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e já está recolhido à cadeia de Granja onde permanecerá à disposição da justiça. Vale salientar que o acusado nega ser traficante.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds M Santos, Josenir e Reis
Camocim Polícia 24h

PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS DA FIT CAR CAMOCIM



A FIT CAR, a sua loja de carros novos e seminovos em Camocim, tem carros financiados com parcelas pequeninas que cabem no seu orçamento.

E atenção para duas grandes promoções:

1 - Picape Fiat Strada cabine estendida, ano 15/15 por apenas 38 mil.
2 – Moto Honda XRE 300, ano 16/16 com 11 mil km - por 13.900.

Venha nos fazer uma visita. A FIT CAR está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 1429, próximo ao Posto Rocha, em Camocim-Ce.

Contatos: 9 9341-1414 e 9 9605-4325 (whatsapp).


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE JANEIRO DE 2018 - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas dessas ocorrências acontecidas no mês de janeiro de 2018 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Infelizmente houve 03 homicídios, 02 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Prisões por homicídios: 02 prisões, 01 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Tentativas de homicídios: nenhum caso;
  • Prisões por tentativas de homicídios: Nenhuma prisão;
  • Suicídios: 01 caso em Barroquinha;
  • Morte por afogamento: Nenhum caso.
Camocim Polícia 24h

DISTRIBUIDORA "MR PESCADOS"

Na MR Pescados temos uma variedade de produtos por um preço imbatível. Temos espeto de atum com bacon, sardinhas do sul, palombetas, peixes vermelhos, camarão, sururu, postas de filé de atum, serra, cavala, cação, atum inteiro, salsicha, mortadela, linguiça calabresa, linguiça suína, empanado e muito mais.

Veja todos os nosso produtos AQUI

Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua João Pessoa, 1052, Centro, Camocim-Ce. Faça seu pedido pelos contatos: (88) 9 9343-2805 / (88) 9 9244-2087 (whatsapp) / (88) 9 9343-3455 (whatsapp) ou (88) 9 9859-6581 (whatsapp).

CAMOCIM-CE: APÓS SOLICITAÇÃO DE POPULARES, POLÍCIA MILITAR CAPTURA "PORCO ESPINHO"



Policiais militares capturaram um ouriço (porco espinho) durante a noite de ontem, sexta 16, no telhado de uma residência na Rua 24 de Maio próximo ao Polo, no bairro da Praia.
Os moradores ligaram para o 190 assustados com um animal estranho que havia aparecido na vizinhança. Como a cidade não dispõe de órgão ambiental, equipes da PM foram até o dito endereço e lá os moradores mostraram o telhado onde o porco espinho se encontrava.


De acordo com um dos pm’s, o bicho estava lesionado nas patas e bastante estressado, o que dificultou sua captura. Mesmo sem experiência e sem treinamento para tal ofício, os militares conseguiram capturar o porco espinho e levaram para o quartel da 3ª Cia do 3º BPM. Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) de Sobral foi comunicada e ficou certo para que viessem resgatar o bichinho na manhã de hoje, 17, e coloca-lo em seu habitat natural. Vale ressaltar que há meses os mesmos pm's capturaram outro porco espinho.

Porco espinho

Aqui no Brasil, uma das espécies mais conhecidas por atacarem cães é o “Ouriço-cachaceiro” ou “Porco-espinho-brasileiro”, normalmente da espécie Coendou prehensilis. O ouriço transita pelas orlas das matas, entrando então, em contato com animais domésticos e com os humanos.
Os espinhos são extremamente duros e servem como defesa do animal. Os espinhos são liberados quando o cão encosta no animal ou quando o ouriço se sente ameaçado. Este espinho tem um mecanismo ao ser tocado em sua extremidade, ele se desprende da base do corpo do roedor e fica preso na pele do predador.
Ao contrário do que muitos acreditam esse animal não é capaz de lançar os espinhos contra seus inimigos.  Na ponta de cada espinho existem minúsculas farpas que tornam a retirada mais difícil e dolorosa para o cão. Por isso, o ideal é que o dono não tente retirar os espinhos sem o auxílio de um veterinário. É preciso anestesiar e usar uma técnica diferenciada para retirada. Os espinhos não têm nenhum veneno. 

Equipes FTM - Sgt Guilherme, Sds Gleison Pereira e F Menezes / Força Tática - Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Henrique

Camocim Polícia 24h