VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA MENOR ARMADA COM REVÓLVER PRATICA ASSALTO E É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Dois menores naturais de Fortaleza e que residem em Martinópole foram apreendidos durante o início da noite de ontem, quinta-feira 31, sob a acusação de assalto a mão armada ocorrido na estrada do lixão, em Martinópole. Um dos menores apreendidos, o J.E.S.B., 17 anos, já é bastante conhecido da polícia e havia sido apreendido na cidade de Granja na última sexta-feira, 26 de janeiro, com uma moto furtada, sendo que na ocasião foi feito um BOC e liberado em seguida por ser menor.
Desta vez era por volta das 18h30 de ontem, quinta 31, quando o dito menor junto com outro de iniciais E.V.C., 17 anos, um deles armado com revólver, abordaram próximo à estrada do Lixão uma aposentada de 66 anos e tomaram de assalto uma moto cinquentinha de cor vermelha e uma bolsa contendo a quantia de R$ 44,00 e seu aparelho celular, fugindo do local em seguida.


A polícia foi acionada e iniciou as diligências. O menor J.E.S.B foi apreendido ainda nas proximidades do local do assalto. Ele resolveu colaborar e mostrou para os policiais o local onde estava a bolsa da vítima bem como o matagal onde teriam escondido a moto. O dito menor ainda disse aos policiais que seu parceiro já teria saído do local e já estava em casa. Os policiais foram até o endereço do segundo menor e também o apreenderam. Os dois menores foram conduzidos junto com a vítima para a DPC de Sobral onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-los através de BOC compatível ao crime de furto, sendo os dois liberados em seguida.

Efetuaram as apreensões: Sgt Da Costa, Sgt Alberto e Sd Vasconcelos

Camocim Polícia 24h

HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM SOBRAL

Mais um crime de morte é registrado na tarde de quarta-feira (31) em Sobral. O homicídio aconteceu no Conjunto Santo Antônio. A vítima foi identificada por Israel.
As polícias civil e militar estiveram no local da ocorrência, realizando os primeiros levantamentos.
A Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML. Sobral registrou 5 homicídios dolosos em 2018, uma baixa em relação a janeiro de 2017.

Fonte: Sobral 24h


EM CAMOCIM, LADRÕES FURTAM DUAS MOTOS EM FRENTE A HOTEL NA AV. BEIRA-MAR

Duas Motos foram furtadas durante a manhã de ontem, quarta-feira 31, de frente a um hotel localizado na Av. Beira-Mar.
Os proprietários das motos não residem na cidade e teriam vindo a Camocim resolver alguns problemas pessoais. Ainda na parte da manhã eles teriam deixado as motos em frente ao hotel e já por volta de meio-dia, quando foram pegá-las, não mais as encontraram. Vale ressaltara que o caso só foi comunicado à polícia por volta das 20h ainda da quarta 31.
Uma das motos furtadas é uma Honda CG 125 Fan, ano 2008, cor preta e placa HYX 5473. Não temos os dados da outra moto.
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro das motos ligar para o 190 ou entrar via whatsapp do blog 9 9233-3310 ou do Major Eduardo 9 9910-3160.

Camocim Polícia 24h

FACÇÃO "GDE" DEIXA RECADO EM FRENTE A BATALHÃO DA PM: 'TUDO NOSSO'


Uma pessoa ainda não identificada retirou pedras da calçada e as utilizou para construir a frase de confronto à Polícia

A calçada do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Papicu, em Fortaleza, amanheceu, nesta quinta-feira (1º), com um recado deixado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Uma pessoa ainda não identificada retirou pedras da calçada da Rua Prisco Bezerra e as utilizou para construir a frase "GDE 745: tudo nosso. Tudo 3". A informação foi confirmada por PMs, que preferiram não se identificar.
Os policiais militares se depararam com a mensagem ao chegarem ao trabalho.  Em seguida, os militares desfizeram a mensagem.
A facção GDE, nascida no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, tem se caracterizado por ações criminosas impactantes, como a série de ataques a ônibus e prédios públicos em abril de 2017, e cruéis, como a Chacina das Cajazeiras, ocorrida no último sábado (27), em que 14 pessoas foram mortas.

A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o assunto, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: DN

VIOLÊNCIA!!! CEARÁ REGISTRA 51 ASSASSINATOS DE MULHERES EM APENAS 30 DIAS DE JANEIRO


Somente em Fortaleza, 28 mulheres foram assassinadas em 30 dias do mês de janeiro

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira (30), na Rua Doutor Vale Costa, no bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste de Fortaleza. Bruna dos Santos Cavalcante foi a 51ª mulher assassinada no Ceará em apenas 30 dias do mês de janeiro. A matança de mulheres no estado e mais uma faceta da guerra travada entre facções criminosas. A maioria das vítimas executadas era jovens e  adolescentes, as “novinhas”, como o crime denomina.
Passavam poucos minutos das 22 horas quando a menina, franzina, cabelos soltos e usando vestido preto, curto, foi atingida por vários tiros disparados por bandidos que apareceram na rua em um carro ainda não identificado. Horas depois, o corpo dela foi removido pelo rabecão para o necrotério da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Terminava ali, de forma trágica, uma vida que mal começara.
Mas o assassinato de Bruna não foi o único do dia em que a vítima era do sexo feminino. Mais dois casos foram registrados na terça-feira. Um deles em Caucaia e o outro na cidade de Massapê, na zona Norte do estado (a 244Km de Fortaleza). Uma discussão banal entre duas funcionárias de uma escola pública daquele Município teve um desfecho sangrento. Uma delas se apoderou de uma faca e atingiu a outra. A mulher esfaqueada foi levada para o hospital da cidade, mas, morreu  instantes depois. A agressora foi presa em flagrante ainda dentro da escola. Preferiu não fugir e esperou a Polícia aparecer.