VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de setembro de 2017

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 49 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DO PANTANAL

Um homem morreu vítima de afogamento na manhã deste sábado, 30, na Praia do Pantanal, no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Batista Rodrigues Mariano, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda, o qual faria 50 anos agora no próximo dia 05 de outubro.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, era por volta de 11h40, ocasião em que uma multidão de pessoas participava de um evento de inauguração do calçamento da comunidade da Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia se afogado na Praia do Pantanal. Imediatamente equipes policiais e da Guarda Municipal foram ao local. Na tentativa de salvar a vítima, populares já haviam o resgatado de dentro da praia já inconsciente e tentaram reanima-lo. Ainda respirando, a vítima foi socorrida na viatura da Guarda Municipal mais infelizmente já chegou em óbito do HDMA.
Vale ressaltar que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica no momento em que aconteceu o sinistro.
Vítima teria chegada já sem vida no hospital
Com esse caso o município de Camocim chega ao 3º caso de afogamento neste ano de 2017. O último caso aconteceu no dia 10 de agosto no povoado de Murujuba, próximo à localidade de Buriti, zona rural de Camocim. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Fernandes

REVOLTANTE! IDOSO DE 75 ANOS É PRESO APÓS REAGIR ASSALTO E MATAR ASSALTANTE

Idoso de 75 anos reagiu a assalto
Um idoso de 75 anos reagiu a um assalto e matou o bandido em Jaíba, no Norte de Minas. Jô do Galo, como era mais conhecido, foi ferido na barriga com um único golpe de canivete e morreu no local. Ozéia Ferreira da Silva estava em casa quando o ladrão invadiu a casa dele e pegou dinheiro e um celular. Os dois brigaram, mas Ozéia levou a melhor. O idoso, que nunca teve nenhuma passagem pela polícia, chamou a polícia e surpreendentemente foi preso em flagrante pelo delegado.



Via Balanço Geral