26 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR EX-DETENTO NO ANO DE 2016

Acusado
Mais um homicídio foi elucidado pelas equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Camocim que tem a frente do Dr Herbert Ponte. Desta vez os policiais prenderam o indivíduo Mateus Silva do nascimento, 19 anos, acusado de participar do homicídio ocorrido em Camocim no dia 29 de agosto de 2016, tendo como vítima o indivíduo Benedito Ferreira dos Santos, vulgo “Bené”, o qual respondia por três processos por tráfico de drogas. Na ocasião um elemento não identificado saiu de dentro de um matagal localizado próximo à casa da vítima, no bairro Boa Esperança, e invadiu a residência de Bené, disparando vários tiros contra ele. Cinco tiros alvejaram o corpo da vítima, sendo dois no tórax, um no ombro direito, um nas costas e outro na perna esquerda. Relembre o caso AQUI.

Bené foi morto com cerca de cinco tiros
A prisão


Após meses investigando o caso, enfim os policiais civis conseguiram elucidar o crime. Era por volta das 14h30 de segunda-feira, 25, ocasião em que a equipe de policiais civis de posse de um mandado de prisão /apreensão, se deslocou até A Rua Perimetral, bairro Apossados II e efetuou a apreensão do indivíduo. Vale ressaltar que apesar do indivíduo atualmente ser maior de idade, ele irá responder com menor, visto que na data do crime ele tinha menos de 18 anos. Mateus será conduzido para um Centro para menores infratores onde poderá permanecer até seus 21 anos.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que la eles pelo menos cortem essas moitas dele ae kkk

Anônimo disse...

Coisa linda

Anônimo disse...

Te orienta vagabundo muito é bonitinho os cabelos dele oh má...

Anônimo disse...

Ti orienta piolhentô o bicho feio nao.

Anônimo disse...

É cada uma.

Anônimo disse...

Gente vcs ñ acredita mais o senhor em breve vem,procurem a Deus em quanto há tempo...

Anônimo disse...

Cera q vcs tão julgando a pessoa certa vcs tem certeza do q vcs tão julgando eu também ñ sei mais ñ vou jugar não sou Deus mais digo a vcs q jugar so um e esse q jugar fais OMAR ABRI augu de vcs fais antes de jugar ore pelo menos pela sua família para q ñ caía estentação ori e vigir para ñ cai

Anônimo disse...

Meu amigo vá ao menos aprender a escrever por que eu não entendi quase nada que você escreveu. aiai!!