27 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO

Policiais militares da FTM prenderam um indivíduo acusado de ter tomado um aparelho celular de assalto no último sábado, 23, no Centro comercial de Camocim.

Assalto

O indivíduo Bruno Rocha dos Santos, 21 anos, teria chegado em uma loja localizado no Centro da cidade e armado com uma faca teria rendido uma pessoa e tomado seu aparelho celular de assalto.

Prisão

Já durante a manhã de terça-feira, 26, os pm’s da FTM realizavam policiamento preventivo pela cidade quando ao passarem pelo bairro dos Coqueiros viram o indivíduo e o abordaram. Com Bruno os pm’s encontraram a mesma faca usada no assalto. Em conversa com os pm’s o elemento confessou que teria feito o assalto e disse que o aparelho celular estava escondido na residência de sua avó. O aparelho celular foi recuperado e devolvido para sua proprietária. Bruno foi conduzido para a DPC de Camocim e como já havia passado o flagrante ele foi enquadrado em inquérito por portaria por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

É o mesmo cara que assaltou o POSTO SIENA II em 17 DE ABRIL DE 2016, agora pouco tempo livre já esta ai de nosso, tirando coisas de pessoas que estão trabalhando para conseguir, isso é revoltante!!